Membros Helis Mariana Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Olá pessoal estou chegando agora no site e procuro companhia para viajar em março, tenho apenas 7 dias disponíveis. quem tiver afim me chama aqui, ou se tiver algum grupo de viagens para jovens me indiquem por favor!!!! algum insta de jovens viajantes, grupos, pois já fiz uma viagem longa sozinha e não curti muito a experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Oi Helis...também saio de férias em Março e queria ir pra um mochilão ou na Europa ou Canadá, cerca de uma semana...meu período fora do trabalho é de 4 a 18/03 mas não fechei nada ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bcteodoro Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Olá, gostaria de ir em Março também.. porém só consigo do dia 20 ao dia 24/3... Caso alguém tenha interesse... irei fechar no começo de Fevereiro... Até mais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vera Costa Mutaladecy Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Pessoal estou programando escalar o monte Roraima em Março, Topam? Ainda não fechei a data mas deve ser entre 11/5 e 26/5.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.