Membros CleidianePadilha Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Alguém indo para Florianopolis no Carnaval de 2019? O que fazer por lá (sozinha)? Citar
Membros kau moreira Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 @CleidianePadilha Eu sou de Floripa, o Carnaval de Floripa pode ser bom e ruim hahaha. Depende do quanto você quer gastar e o que gosta de curtir Se a ideia é curtir bloquinho de rua tem o Sujos (sábado de Carnaval) e tem os bloquinhos em Santo Antônio de Lisboa também (segunda é o melhor dia). Tem outros blocos espalhados pela cidade, mas na minha opinião esses são os dois melhores e maiores. No centro da cidade, durante todo o carnaval, tem shows nacionais variados de graça com opção de comprar camarote open bar também. Além disso, tem o desfile das escolas de samba no sábado de carnaval à noite. Dá para comprar arquibancada ou camarotes all inclusive que variam de R$ 150 a R$ 400, feminino. Se gosta de festa a fantasia e baile de máscaras tem o Municipal da Raça, no p12, na sexta de carnaval e no domingo tem o baile de máscaras na Alameda Casa Rosa - custam em torno de R$ 130 - R$ 170 (open bar) No circuito ''eletrônico" tem as festas em Jurerê (P12, Café de La Musique, etc) - todos os dias, durante o dia e noite. Citar
Membros Costa.Ale Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Em 04/01/2019 em 02:14, CleidianePadilha disse: Alguém indo para Florianopolis no Carnaval de 2019? O que fazer por lá (sozinha)? Oie estou indo sozinha rs Citar
Membros kenji Postado Fevereiro 23, 2019 Membros Postado Fevereiro 23, 2019 faz tempo Em 12/02/2019 em 13:37, Alefonseca20 disse: Oie estou indo sozinha rs faz tempo que nao vou a floripa,mas ha um bom tempo atras o carnaval era bem fraquinho, acho que os sulistas nao gostam de carnaval.... o Kau citou o desfile das escolas de samba, eu nem sabia que em floripa tinha escola de samba. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.