Membros jcramires_br Postado Novembro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2006 Olá pessoal! Estamos montando tipo uma caravana para Cuzco, saindo de Rio Branco/AC em Janeiro/07 (entre os dias 3 e 10), pretendemos ir pela estrada do Pacifico. Acreditamos que em 2 dias (maximo) estaremos chegando em Cuzco. Quem quiser se aventurar junto com a gente é só entrar aqui. A idéia é irmos cada um no seu carro. Qualquer idéia será bem vindo. Grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Novembro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2006 ola Ramires vc sabe como esta esta estrada? Sei que tem um pedaço de terra até P.Maldonado, está sempre transitavel, tem combustível pelo caminho?Manda teus conhecimentos para a gente. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcramires_br Postado Novembro 10, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2006 Oi Ramon! Pelas noticias que estao chegando por aqui, até mesmo ontem vi uma reportagem pela TV daqui, a estrada está transitavel tem movimento de caminhoes da Oderbrech (fazendo a estrada). Ou seja, não dá mais para ficar parado e ninguem te socorrer, combustivel pelo que sei tem. Na realidade a viagem vai ser justamente para descobrir tudo isso e dar um parecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Novembro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2006 É isso aí Ramires o legal é ser desbravador, pretendo fazer este trecho de moto no carnaval/07 indo para M.Picchu. Manda noticias e quem sabe no ano que vem a gente toma umas cervejas nos botecos de Rio Branco. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2006 tem que ser 4X4 ou meu fusca possante vai tranquilo, tenho vontade de entrar nesta brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2006 sabe que o possante é famos já deu a volta completa na america do sul aqui tem bala na agulha hehehehehe Abraços e espero informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Quintanilha Postado Novembro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2006 CAros , Se enxer o tanque em brasileia , dá pra chegar em porto maldonado sossegado . Tem q sair cedo de qualquer un dos pontos , pois existe varios entroncamentos sem placa e sem gente pra pedir informaçao . É toda terra ! Mas dá pra desenvolver 120 km por hora , um rally e tanto . Passa por algumas vilas , onde tu pode beber algo , mas nao tem lanchonete , restaurante , nada do tipo . Boa viajem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2006 Qual a data desta prevista para esta expedição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigos a Estrada já está completa. Agora o Rally virou um gostosa aventura. Agora em set de 2011 estarei coordenando uma caravana, quem quiser ir maiores detalhes aqui--> http://peruviaacre.com/category/caravana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kerly Cherubini Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 eu e minha familia estamos querendo ir de Rio Branco para Cuzco/Machu Picchu/Aguas Calientes, de carro. gostaria de saber? tem posto de combustivel pelo percurso? Problemas com policia/fiscalização? Hotel? hospedaria? onde e preço. da para ir ate machu picchu de carro ou tem que ir de trem? da para comprar passagem para machu picchu na hora ou tenho que comprar antecipado? depois queremos ir até Arica no Chile para umas comprar. compensa? obrigada Kerly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.