Membros Mepy Mascaranhas Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Postado Fevereiro 18, 2019 @henriquefarage@aaoldra Valeu rapaziada! 🙏❤️ Excelentes dicas e recomendações. Realmente vai fazer a diferença no planejamento do meu roteiro!!! Citar
Membros Priscila Carias Dutra Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Postado Fevereiro 25, 2019 Oi pessoal! Alguem podia dar uns toques referente a quantidade de dias?? Em 2016 fiquei em San Andres 7 dias...Acabei repetindo muita coisa por ficar muitos dias no mesmo lugar e não conhecer Providencia, por exemplo. Estou indo no começo de maio/2019 (sozinha), e estou pensando de 15/20 dias. Seria o suficiente pra conhecer Cartagena (além da cidade, 3 dias no arquipélago de San Bernardo), Santa Marta (Parque Tayrona, Dois dias pra ficar de bobeira no Hostel Viajero Tayrona, e bate volta pra Minca?? Estou pensando de passar por San Andres de Novo pra ficar de 2/3 dias em Providencia também!! Obrigada!!! 1 Citar
Membros winston santos Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 Boa noite , vou em julho para lá san andre 7 dias , me dá umas dicas aí kkkk Meu número 11965952184 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.