Ir para conteúdo

AJUDA ROTEIRO BOL-PERU-CHI-ARG

viniciusbrl

Posts Recomendados

• Membros

e ai, moçada! to precisando mto da ajuda de vcs..

já comprei passagem pra Campo Grande/MS, de lá parto pra Bolívia, através do trem da morte, pra Sta Cruz de La Sierra. Após isso aceito sugestões.

Pensei em ir para Sucre-Potosí-Uyuni-La paz-Copacaba e depois pro PERU em Cusco - Machupichu - Arequipa e descer para o Chile, por Arica. A partir daí estou perdido... Pois queria ir ao deserto de atacama também. Tem como? e para ir para Argentina? por Santiago mesmo?? quais cidades??

pretendo voltar pela Argentina, ou mesmo por Porto Alegre, dependendo da grana e do cansaço...

Isso tudo em +- 30 dias, se a grana der...

preciso muito da ajuda...

desde já, agradeço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá. Já fiz um roteiro parecido passando por estes locais. Corumba-Sta Cruz de La Sierra-La Paz-Copacabana-Puno-Cusco(Machu Picchu)-Arequipa-Arica-Calama-San Pedro de Atacama-Uyuni, Voltando para San Pedro-Calama-Santiago. De Santiago vc pode ir de bus p/ Mendoza na Argentina. Qualquer dúvida, entre contato.

Flw.

Link para o comentário

• Membros

minha dúvida está aí!

pela sua ideia eu fujo de Sucre e Potosí. Acha desnecessário mesmo???

Em princípio minha ideia era Sta Cruz, Sucre, Potosí, Uyuni, La paz, Copacabana, Cusco, MP, Arequipa, San Pedro de Atacama, Santiago, Mendonza, Buenos Aires. +- isso...q q vc acha??

No entanto, parece que o passeio de atacama pode ser feito em conjunto com o salar de Uyuni, correto? ai de repente, voltando para Santiago, pelo seu roteiro eu ganharia tempo..correto??

obrigado pela ajuda...

abraços

Link para o comentário

• Membros

Realmente nao passei por Sucre e Potosi, mas acho que vale sim conhecer estes locais. O roteiro que sugeri foi para evitar voltar por locais já visitados. Qto ao Salar, pode se fazer Saindo de San Pedro - Uyuni - San Pedro, dura um dia mais, que é o dia para retornar a San Pedro. Mas se tiver tempo vale a pena ficar + alguns dias em San Pedro e fazer outros passeios. Acho que seu roteiro está OK.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...