Membros viniciusbrl Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 e ai, moçada! to precisando mto da ajuda de vcs.. já comprei passagem pra Campo Grande/MS, de lá parto pra Bolívia, através do trem da morte, pra Sta Cruz de La Sierra. Após isso aceito sugestões. Pensei em ir para Sucre-Potosí-Uyuni-La paz-Copacaba e depois pro PERU em Cusco - Machupichu - Arequipa e descer para o Chile, por Arica. A partir daí estou perdido... Pois queria ir ao deserto de atacama também. Tem como? e para ir para Argentina? por Santiago mesmo?? quais cidades?? pretendo voltar pela Argentina, ou mesmo por Porto Alegre, dependendo da grana e do cansaço... Isso tudo em +- 30 dias, se a grana der... preciso muito da ajuda... desde já, agradeço abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouraaa Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá. Já fiz um roteiro parecido passando por estes locais. Corumba-Sta Cruz de La Sierra-La Paz-Copacabana-Puno-Cusco(Machu Picchu)-Arequipa-Arica-Calama-San Pedro de Atacama-Uyuni, Voltando para San Pedro-Calama-Santiago. De Santiago vc pode ir de bus p/ Mendoza na Argentina. Qualquer dúvida, entre contato. Flw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusbrl Postado Outubro 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 minha dúvida está aí! pela sua ideia eu fujo de Sucre e Potosí. Acha desnecessário mesmo??? Em princípio minha ideia era Sta Cruz, Sucre, Potosí, Uyuni, La paz, Copacabana, Cusco, MP, Arequipa, San Pedro de Atacama, Santiago, Mendonza, Buenos Aires. +- isso...q q vc acha?? No entanto, parece que o passeio de atacama pode ser feito em conjunto com o salar de Uyuni, correto? ai de repente, voltando para Santiago, pelo seu roteiro eu ganharia tempo..correto?? obrigado pela ajuda... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouraaa Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Realmente nao passei por Sucre e Potosi, mas acho que vale sim conhecer estes locais. O roteiro que sugeri foi para evitar voltar por locais já visitados. Qto ao Salar, pode se fazer Saindo de San Pedro - Uyuni - San Pedro, dura um dia mais, que é o dia para retornar a San Pedro. Mas se tiver tempo vale a pena ficar + alguns dias em San Pedro e fazer outros passeios. Acho que seu roteiro está OK. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.