Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@schitiniNossa, que Show!!! Super obrigada!!!! Tenho mais dúvidas sim.. rs.

Você saiu de Ushuaia para Porto Madryn e de la para Buenos Aires, ok. Eu não comprei voo com destinos multiplos, então: ou faço a troca e pago a diferença ou... saio de El Calafate para Puerto Madryn e retorno para pegar o voo para BA e depois SP (bem burro, né?). De El Chaltén não tem como chegar até lá, você sabe? @NataNL obrigada! Pelo qhe vc disse, me parece que não preciso reservar os passeios com antecedência, certo? Chegando lá, parece ter bastante opções!

@lobo_solitário Li muitos, encontri algumas coisas sim, mas este que vc colocou de Puerto Madryn eu não tinha visto.. SUPER OBRIGADA!!!!

• Membros
Postado

Em El Chalten não tem aeroporto. É apenas um cidadezinha dentro do parque nacional dos glaciares com uma pequena estação rodoviária. Você vai ter que passar por El Calafate para pegar avião. 

Em relação ao passeios, são poucos o que precisam de antecedência: a pinguineira em Ushuaia e o Big ice em El Calafate (o minitrekking não precisa). Os de Puerto Madryn também são tranquilos de fazer. A dica em relação a estes de Puerto Madryn é entrar em contato antes com a agência e indicar sua intenção para fazer em determinado dia pois, se não tiver mais de 4 pessoas, você tem que pagar tour privado, aí sai caro. Se você avisar que quer aquele dia, quando tiver gente querendo "dividir" o custo, eles te avisam (eu fiz assim e economizei uma boa grana).

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@schitini Super Obrigada!!! Mas, Puerto Madryn vai ficar pra próxima.. eu precisaria comprar passagem de avião, pelo tempo que tenho e sai do meu orçamento. Para ir até Ushuaia, também terei q ir de avião, aqui de El Calafate os ônibus saem as 3 da manhã e chegam em Ushuaia somente as 21h e o valor e quase 3mil pesos, inviável, então, desta vez, vou pra Ushuaia!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@NataNL Apenas para compartilhar, fiz o Parque Nacional e o Trêm em Ushuaia sem agência, contratei o transfer da empresa **Ushuaia Transportes** por 700 pesos (ida e volta com as devidas paradas em pontos pré determinados no parque). SUPER ARREPENDIMENTO. Empresa péssima, van em condição questionável, bancos remendados com fita adesiva e o pior, 1o se recusaram a me trazer de volta, depois mudaram de ideia e disseram que me trariam para me fazer um favor/uma caridade e pra finalizar, no meio do caminho, próximo a saída/entrada do parque, fui coagida a descer da van, às 19:30h (céu claro), frio, mto vento e com chuva. Precisei recorrer ao Guarda Parques JUAN, para que fizesse contato com a empresa e solicitasse que enviassem um carro para me buscar.

***SE VOCÊ VIAJA SOZINHA, COMO EU VIAJEI, FUJA DESSA EMPRESA E DA SRA MARGARIDA, que se apresenta de forma mto simpática, mas.. é B.O**

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...