Ir para conteúdo

Duvidas sobre gastos no Peru e Bolivia

felipesantosn

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, estou pensando em conhecer Peru e Bolivia em Julho, nunca viajei pra fora do Brasil e quero tirar algumas duvidas sobre os destinos e sobre a viagem em si.

Pretendo ficar em Cusco pra conhecer as coisas ali perto e Machu Pichu, e também quero ir até Huaraz pra conhecer os lagos, queria saber quantos dias é o ideal pra fazer os passeios mais cliches e tambem quero saber quanto gastarei por dia incluindo tudo, passeios, alimentação, hospedagem em hostel e etc.

Na Bolivia quero conhecer La Paz e o salar, as duvidas sao as mesmas do passeio pro Peru, gastos diarios e principalmente sobre o passeio pro deserto de sal.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@felipesantosn Dê uma pesquisada aqui no fórum nos relatos de viagem pra vc ter uma noçao. Pesquise na net tambem pois irá encontrar algo pra se embasar. De toda forma nao compre nada antecipado pois vc provavelmente irá pagar mais caro, tanto em Uyuni como em Cusco tem inúmeras agências nas quais voce pode negociar o preço.

Também nao da pra ti afirmar que x dólares ou x reais serao suficientes pra sua viagem (passeios, alimentaçao, transportes, hospedagem), essa é uma pergunta muito subjetiva pois depende da quantidade de passeios que vc vai fazer, da quantidade de vezes e dos locais que vai se alimentar, do tipo de hospedagem que vc escolher (as mais conceituadas ou nao, quartos privados ou compartilhados, etc) entao apenas vc terá essa estimativa de gasto a partir do momento que fizer seu proprio roteiro.

Qualquer valor que alguem disser aqui será apenas um chute porque vc poderá gastar 5mil reais, 10mil reais ou mais, ou menos, tudo depende do seu tipo de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...