Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, eu estou planejando uma viagem de Campinas para Ubatuba > paraty alguém sabe me dizer quanto vou gastar mais ou menos com pedágio e gasolina ou quem ja foi saindo de São paulo pra algum desses lugares pode deixar o valor que gastou.

• Membros
Postado
Em 02/01/2019 em 19:17, viidlm disse:

Olá, eu estou planejando uma viagem de Campinas para Ubatuba > paraty alguém sabe me dizer quanto vou gastar mais ou menos com pedágio e gasolina ou quem ja foi saindo de São paulo pra algum desses lugares pode deixar o valor que gastou.

De Campinas para Ubatuba são 5 pedágios, se não me falha a memória. O que deve dar uns R$ 40,00. 

De Ubatuba para Paraty não tem pedágio.

Combustível eu chuto uns R$150,00. De preferência encha o tanque em Ubatuba antes de seguir para Paraty. O preço da Gasolina em Paraty facilmente tem chegado aos R$ 5,00, e o posto da entrada da cidade não tem uma fama muito boa quanto a qualidade do combustível.

Ah, valores só para ida. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...