Membros viidlm Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Olá, eu estou planejando uma viagem de Campinas para Ubatuba > paraty alguém sabe me dizer quanto vou gastar mais ou menos com pedágio e gasolina ou quem ja foi saindo de São paulo pra algum desses lugares pode deixar o valor que gastou. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 2, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2019 Veja os valores de pedágio neste site: http://www.emsampa.com.br/pedagios/sp099.htm Gasolina: vai depender do carro que for. Estive em São José dos Campos-SP ontem, achei gasolina a $3,97. Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Em 02/01/2019 em 19:17, viidlm disse: Olá, eu estou planejando uma viagem de Campinas para Ubatuba > paraty alguém sabe me dizer quanto vou gastar mais ou menos com pedágio e gasolina ou quem ja foi saindo de São paulo pra algum desses lugares pode deixar o valor que gastou. De Campinas para Ubatuba são 5 pedágios, se não me falha a memória. O que deve dar uns R$ 40,00. De Ubatuba para Paraty não tem pedágio. Combustível eu chuto uns R$150,00. De preferência encha o tanque em Ubatuba antes de seguir para Paraty. O preço da Gasolina em Paraty facilmente tem chegado aos R$ 5,00, e o posto da entrada da cidade não tem uma fama muito boa quanto a qualidade do combustível. Ah, valores só para ida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.