Membros Luis Le Vay Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Viagem mochilão para Amsterdãm (com um pulinho em Bruxelas), Barcelona e Paris. Saida de São Paulo pela KLM dia 28/03 e retorno previsto para 23/04. Basicamente 5 dias em cada local com período estendido na França onde pretendo ir ate o norte do pais em Paimpol. Procuro dicas, recomendações e companhia . Muitas fotos e aventuras fazem parte, nada muito planejado. Quem vai??? Citar
Membros Randara Araujo Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Luis to muito afim de ir. Se tudo der certo pretendo ir nessas datas ai tbm. Seria ótimo ter companhia. Meu único planejamento é o app do couchsurfing no celular hahah Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 Se não tiver reservas de hospedagem confirmadas ou carta-convite caso for ficar na casa de alguém, ao menos para a primeira cidade que você for visitar, as chances de a sua aventura acabar no aeroporto e você ser mandada de volta para casa direto do aeroporto são bem grandes. Então providencie reservas confirmadas ao menos para a primeira cidade, e reserva de cousurfing não vale como comprovação na maioria dos países se não estiver devidamente acompanhada de uma carta-convite registrada e homologada na prefeitura da cidade onde o seu anfitrião reside. Barcelona fica bem longe! Umas 16 horas de ônibus saindo de Paris, pessoalmente é um local para onde eu iria de avião ou trem. E se for deixar para comprar passagem de trem ou avião em cima da hora, as chances de ter que vender um rim para pagar a passagem são grandes. Uma viagem sem reservas antecipadas é para quem está bem folgado em relação ao dinheiro, por que tudo será bem mais caro, então veja se o que você deseja combina com o seu orçamento. Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 6 horas atrás, Luis Le Vay disse: Basicamente 5 dias em cada local com período estendido na França onde pretendo ir ate o norte do pais em Paimpol. Dê uma conferida de como você vai fazer para ir de Paimpol para Barcelona, é um deslocamento com grande potencial se ser meio complicado, bem demorado (36 horas de estrada contando o tempo esperando as conexões) ou lhe custar um rim se for deixar para ver isto lá na hora. Citar
Membros Luis Le Vay Postado Janeiro 3, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2019 Obrigado pela dica. Na verdade, irei a Amsterdãm, Barcelona e Paris e depois a Paimpol. Ou seja, para Paimpol vou sair de Paris. Acho que nao deixei claro. Estou fazendo essa rota porque dessa forma os voos internos saem praticamente de graça. Citar
Membros Luis Le Vay Postado Janeiro 3, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2019 6 horas atrás, Randara Araujo disse: Luis to muito afim de ir. Se tudo der certo pretendo ir nessas datas ai tbm. Seria ótimo ter companhia. Meu único planejamento é o app do couchsurfing no celular hahah Legal! Eu comprei passagem pela KLM. Alem de ser mais em conta, inclui bagagem o que a muitas nao oferecem. Comprei ida de volta incluindo os trajetos Amsterdam x Barcelona e Barcelona x Paris por R$ 2880,00 Citar
Membros Luis Le Vay Postado Janeiro 3, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2019 1 hora atrás, poiuy disse: Se não tiver reservas de hospedagem confirmadas ou carta-convite caso for ficar na casa de alguém, ao menos para a primeira cidade que você for visitar, as chances de a sua aventura acabar no aeroporto e você ser mandada de volta para casa direto do aeroporto são bem grandes. Então providencie reservas confirmadas ao menos para a primeira cidade, e reserva de cousurfing não vale como comprovação na maioria dos países se não estiver devidamente acompanhada de uma carta-convite registrada e homologada na prefeitura da cidade onde o seu anfitrião reside. Barcelona fica bem longe! Umas 16 horas de ônibus saindo de Paris, pessoalmente é um local para onde eu iria de avião ou trem. E se for deixar para comprar passagem de trem ou avião em cima da hora, as chances de ter que vender um rim para pagar a passagem são grandes. Uma viagem sem reservas antecipadas é para quem está bem folgado em relação ao dinheiro, por que tudo será bem mais caro, então veja se o que você deseja combina com o seu orçamento. Citar
Membros Luis Le Vay Postado Janeiro 3, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2019 Muito obrigado pelas dicas. Na primeira parada em Amsterdam ja tenho reservas confirmadas. Em Barcelona ainda tenho duvidas mas ja estou providenciando. Em Paimpol tenho onde ficar. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 3, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2019 11 horas atrás, Luis Le Vay disse: Amsterdãm, Barcelona e Paris Não seria mais logico fazer Amsterdã - Paris de trem... e de Paris seguir para Barcelona? Você vai sair do Norte para o Sul e depois voltar para o centro.... ? Citar
Membros Luis Le Vay Postado Janeiro 3, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2019 Ola Rafael, pela logica sim. Mas o que pesou foi o fator economia ja que a compra das passagens nessa rota acrescentou apenas 100 reais no custo total. Dessa forma acabo economizando os trajetos de trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.