Membros Vera Costa Mutaladecy Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Pessoal boa tarde. Quero escalar o monte Roraima em Maio deste ano. Sei que é época de chuvas e existem trips de 6 9 ou 11 dias. Quem já fez o que recomenda? Quantos dias, agencia ou particular? Sou bem cabreira com contratar lá, já queria ir com algo programado mas vi posts que é bem mais barato por lá. Aceito contribuições e sugestões e caso alguém queria se juntar a nós bora lá! Citar
Membros camilareistur Postado Janeiro 7, 2019 Membros Postado Janeiro 7, 2019 Ola Vera, Estou considerando ir em março justamente por ser um tempo com menos risco de chuva. Li alguns comentários indicando a empresa Clube Native, estou em contato com eles e tenho gostado do que tenho obtido como resposta. Citar
Membros debora.olim@fgv.br Postado Abril 27, 2019 Membros Postado Abril 27, 2019 bom dia pretendo ir dia 27/5 a 06/6 e por acaso ja tem contato com o guia e poderia me passar e pelo q vi melhor em maio menos chuvosos e as vezes mudam clima aguardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.