Membros fepereiramat Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Olá pessoal! Alguém aí vai passar ou pretende , Carnaval no Rio de janeiro!? Quero fazer novas amizades, ir nos bloquinhos de rua e se alguém estiver afim, na Marques de Sapucaí! 1 Citar
Membros kinho johnson Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 10 horas atrás, fepereiramat disse: Olá pessoal! Alguém aí vai passar ou pretende , Carnaval no Rio de janeiro!? Quero fazer novas amizades, ir nos bloquinhos de rua e se alguém estiver afim, na Marques de Sapucaí! Estarei do dia 20 ate 25 de fevereiro no rio, se houver grupo ou quiser montar um (13)996094122 Citar
Membros fpsa85 Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 @kinho johnson Mas o Carnaval começa dia 1 de março... 1 Citar
Membros kinho johnson Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Algum grupo de Salvador ? Curtir o Carnaval? Citar
Membros kinho johnson Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Em 03/01/2019 em 07:27, fpsa85 disse: @kinho johnson Mas o Carnaval começa dia 1 de março... Então, tem os ensaios abertos das escolas de samba , o Carnaval já quero esta em Salvador. 1 Citar
Membros alesilva86a Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 @fepereiramat Eu vou. Irei a 2 desfiles na Sapucaí: sábado do Grupo de Acesso e Segunda do Grupo Especial. Não sei como funcionam os bloquinhos de rua 1 Citar
Membros fepereiramat Postado Janeiro 4, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2019 @alesilva86a tu vai sozinho?já comprou os ingressos? Citar
Membros alesilva86a Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 @fepereiramat Sim, sozinho. Comprei só o do dia 4. O do grupo de acesso como não deve lotar devo comprar no dia mesmo. Citar
Membros fepereiramat Postado Janeiro 5, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2019 12 horas atrás, alesilva86a disse: @fepereiramat Sim, sozinho. Comprei só o do dia 4. O do grupo de acesso como não deve lotar devo comprar no dia mesmo. @alesilva86a temos um grupo no Whatsapp.. se tu quiser entrar. Queria ir na Sapucaí, grupos de acesso, mas em um camarote pra conhecer... tem uma menina que tvm quer ir! https://chat.whatsapp.com/FYKrT5HgxDl434GYhAsVxk Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Em 02/01/2019 em 14:53, fepereiramat disse: Olá pessoal! Alguém aí vai passar ou pretende , Carnaval no Rio de janeiro!? Quero fazer novas amizades, ir nos bloquinhos de rua e se alguém estiver afim, na Marques de Sapucaí! Marques de Sapucaí só se tiver bastante vontade mesmo, hahaha. Normalmente o corpo já vai estar cansado da maratona diária dos blocos de rua, talvez queria evitar um pouco do "perrengue" que é chegar até o sambódromo em dia de Carnaval. Sobre os blocos de rua, aqui vai uma dica de carioca: Prefira os menos famosos, que circulam principalmente pelos bairros do centro, zona sul (catete, flamengo, botafogo, largo do machado...). A diversão é garantida, e o estresse é menor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.