Membros schitini Postado Janeiro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Bom dia, Estou planejando ir ao Peru em junho ou agosto de 2019. Gostaria de fazer o passeio Macchu Picchu 2 dias e 01 noite, chegando em Macchu Picchu caminhando e descendo pelo portal do sol, fazendo o passeio guiado no dia seguinte. Alguém já fez e poderia dar alguma dica, como por exemplo indicar uma empresa que faça o passeio? Na volta, ao chegar a Ollantaytambo, gostaria de descer na estação de trem e ei a pé até um hotel para, no dia seguinte, visitar as ruínas pela manhã. Alguém saberia dizer se é viável ir da estação até um hotel perto da ruínas a pé? Alguma dica de o que fazer em Ollantaytambo com 1 dia praticamente inteiro (eu acordaria cedo para visitar as ruínas e sairia da cidade por volta das 18 horas para ir para Cusco) para aproveita ao máximo o que a cidade oferece? Qual a melhor forma de ir de Ollantaytambo a Cusco? Obrigado Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Janeiro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Só quem faz a Trilha Inca entra pela Porta do Sol. No seu caso seria a Trilha Inca Curta, de 2D/1N. Você precisa contratar uma agência/guia pra fazer esse tour. Se quiser valores e detalhes entre em contato inbox que te passo. De Ollantaytambo a Cusco dá pra voltar em van. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deise AF Postado Janeiro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Alguem indo ao peru em fevereiro de 2019? Eu vou, e aceito companhia para os passeios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroGdn Postado Janeiro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @Deise AF Estou indo em março se animar... 62 993056168 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeanjcfm1 Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Vou dia 17 de março! Alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Júlia Vieira Postado Junho 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Em 02/01/2019 em 18:48, henriquefarage disse: Só quem faz a Trilha Inca entra pela Porta do Sol. No seu caso seria a Trilha Inca Curta, de 2D/1N. Você precisa contratar uma agência/guia pra fazer esse tour. Se quiser valores e detalhes entre em contato inbox que te passo. De Ollantaytambo a Cusco dá pra voltar em van. Ola Henrique, você poderia me passar os valores detalhados por favor? 96 991492386 ou se preferir e-mail é carlajulia15@hotmail.com. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.