Membros Lilian _Andrade Postado Janeiro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Sou de Minas, gostaria de viajar agora em Janeiro litoral ou cidades de ecoturismo aqui em Minas mesmo. Baixo custo, caronas seriam importantes. Estou em busca de novas experiências durante o mês. Qualquer coisa chamar no wpp 32984988712 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicios Silva Raymundo Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Estou começando a pesquisar agora sobre mochileiro, gostaria de saber quanto +ou- gasta viajando com pouco (quanto de segurança preciso levar), sou de Vila Velha-ES se resolver passar por aqui e precisar de local para ficar estou a disposição seria otimo para tirar varias duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamiraopf Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @Vinicios Silva Raymundo também sou de Vila Velha e já mochilei bastante por algum tempo... Podemos bater um papo se quiser (27 999229590). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.