Membros Nevellin Postado Outubro 7, 2010 Autor Membros Postado Outubro 7, 2010 Pessoal, estamos precisando agora de umas sugestões de albergues e hotéis baratinhos pra ficar em cada lugar. Os sites de linhas aéreas dão sugestões muito caras.. Obrigado ae. Cidades onde ficaremos no primeiro tópico! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Postado Outubro 7, 2010 Munique - Wombat's hostel (todos os relatos que li falam muito bem dele) Paris - Le montclaire montmartre (fica a região de Montmartre, pertinho da Sacre Coeur e Moulin Rouge) Amsterdam - StayOkay, Flying Pig downtwn, e te o IBIS (hotel - um pouco + caro mas a localização e o café da manha compensam) Roma - eu li muit sobre o Alessandro's downtown e vi também o Freedom Traveller Essas são minhas escolhas, de uma olhadinha no site de cada 1 deles e avalie. Citar
Membros Sandra_Jdi Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Dei uma lida nas suas dúvidas e segue algumas dicas: Acabei de voltar da Europa e fiz um bom planejamento antes. Peguei muitas dicas aqui no site e tbm comprei o Guia do Viajante Independente na Europa. Ótimo livro, muitas dicas de hoteis, o que fazer, onde comer, mapas, formas de deslocamentos e até qto tempo de uma cidade pra outra. Vale muito a pena. Quanto a viajar à noite pra aproveitar o tempo, isso depende de cada um. Fiz um trajeto entre Veneza e Paris de trem noturno . Comprei passagens para cabine com 6 couchet. O cansaço até faz vc dormir, porém vc vai dividir com mais 5 pessoas e pode ter problemas com ronco, chulé, gripe, tosse, entre outros inconvenientes. Aí no dia seguinte vc vai estar um bagaço e não vai conseguir aproveitar muito o dia, msm pq. seu corpo fia chacoalhando por um tempo, como se ainda estivesse no trem . Vale muito pensar nisso. Trem é mais caro que avião, mas as vezes é mais rápido (alta velocidade). Eu comprei passagens pela easyjet trecho Madrid/Roma por EUR 19,00 e 1 passagem de trem entre Barcelona e Madrid saiu EUR 110,00 . Muita diferença né. Então, pesquise bastante, pergunte msm e com certeza vc vai economizar bastante. Mas tenha certeza q. msm assim imprevistos acontecem, o importante é levar td na boa q. se transformam em diversão. Boa sorte!! Citar
Membros anaafonseca Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, Minha mala vai pesar uns 30 kgs.? Mesmo assim vale a pena ir de Easyjet? Citar
Membros Jonck Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Fiquei no Wombat's em Munique, gostei. Ir pra Munique mas não visitar a cidade é crime hehehe, vá pra Fussen e visite a cidade, no maximo dachau tb, o resto se nao tiver tempo esqueça... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.