Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2009 Legal!!! Já tive um Niva 1990, Willys CJ6 1969 e F-75 1966. Dois fuscas, 1975 e 1981. Também gosto de carro velho, ops, digo, antigo... Boa sorte!!!!!!! Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2009 Otávio Carro Velho é ofensa. rs. Tenho um CJ 5 ano 1960; um Niva 91 e um fuqueta 82.... nestinho: Bela iniciativa.....boa viagem...quando voltar..faz um relato e posta aqui no Mochileiros. Abraços Citar
Membros nino feijo Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 gostaria de saber sobre preços no uruguai, gasolina, refeições,hospedagem.estou organizando um viagem com 4 automoveis ford galaxie. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2009 Paulo Você tem os três ao mesmo tempo? Montou uma oficina? Sou niveiro antigo, tive dois Willys e voltei pro Niva, mas agora trilha só a pé. Nino No fórum sobre o Uruguai deve ter bastante informação, dá uma pesquisada lá. Citar
Membros nestinho Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 valeu pela força ,Piacitelli. Nino pelo que pesquisei um tempo atraz no uruguai é onde a gasolina é mais cara ,nao tenho o valor ,mas é facil pesquisar. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2009 Otávio Oficina ou Museu? ahahahah Os 3 em casa. O Niva pretendo vender. O CJ nem pensar. Já o Fuqueta to em dúvida. A grana que dá não paga as pinga do final de semana. rs.... Para o Fuqueta to com algumas opções. Uns 3 colegas loucos pra compra-lo, ou reformo ele botando um propulsor mais violento.....estou mais pra essa última...fazer alguma loucura nele. rs.... Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.