Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 26, 2006 Autor Membros de Honra Postado Novembro 26, 2006 já estamos em 6 carros 3 fuscas 2 corceis 1 canionete ford 51 Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 24, 2006 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2006 e o dias da partida da viagem eta chegando saimos 4 de janeiro Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 28, 2006 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2006 Ohoh primeira baixa uma desistencia por motivo de medo infelizmente!! Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 30, 2006 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2006 Putz tudo amigo cagão que eu tenho deu todo mundo para traz só sobro o meu fusca e uma meriva que de antiga não tem nada mas sabe como é tamo na area e não damos para traz dia 4 que encontra um fusção vermelho pras bandas do Rio Grande com uma Meriva tentando acompanha ele " SAMO MOIS" em mai uma aventura Citar
Membros ARQUEJADA Postado Dezembro 30, 2006 Membros Postado Dezembro 30, 2006 Opa, novo na area, e cheio de vontade de viajar!!! Parabéns pela iniciativa, pretendo fazer o mesmo trajeto, porém sera em julho, se Deus quizer! Ahhh, e de Corsinha Sedan..., ainda não deu pra realizar o sonho do Opalão antigo..rs Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Janeiro 3, 2007 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2007 Uma pena pois já estava convidado!!! Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 20, 2007 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2007 só passei para dizer que foi un sucesso e estaremos voltando a ativa no ano que vem com uma viagem de carro antigo até Torres Del Paine Citar
Membros nestinho Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 Ola,estou planejando viajar com carro antigo pelos paises do sul da america do sul no segundo semestre do ano que vem,se alguem estiver interessado nesta aventura,podemos compartilha-la juntos. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2009 Qual o carro? Fiquei curioso... Tenho um Niva 1991 e faço algumas viagens curtas. Citar
Membros nestinho Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 O carro antigo com o qual pretendo viajar,é um opala ano 1973! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.