Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi Sarah. 
Não pode não. Os caiçaras não deixam! rs... Você pode escolher o camping lá ao fundo (no lado esquerdo da praia), que tem um camping bem baratinho, que cobra 20 reais por pessoa. Tem banheiro, lugar para lanche, água, etc. Fica praticamente na praia. Na última vez que fui fiquei nesse camping e achei bem legal. abçs. 

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

Oi Sarah. 
Amiga do céu.. Não me lembro o nome porque acho que nem tem nome kkk...

Ele é conhecido pelo nome da pessoa e não me lembro qual é.  
Mas você chegando na Prainha Branca, pisa na areia a vira a esquerda e vai margeando. 
Fica no final (uns 5 minutos de caminhada) e só existe 1 camping à esquerda. Não tem errada! Abçs

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
44 minutos atrás, Diogo Rodrigues disse:

Em alguns feriados pessoal acampa na areia, mas quase sempre acordam com a barraca rasgada hahaha

Os caiçaras não deixam e quando encontram alguém 'burlando o sistema' eles alopram. Já ouvi relatos até de violência contra mochileiros que ousaram acampar na areia rss...  

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Muito obrigada , cheguei la depois da virada do ano a praia estava muito cheia e la no final dela tinha varias barracas montada e nenhum camping com vaga, mas logo que amanheceu o pessoal que tem aqueles carrinho pediu para nos desmontar a barraca  e ai durante o dia foi esvaziando os camping's e conseguimos vagas .

• Membros de Honra
Postado
19 horas atrás, Sarah Do Nascimento disse:

Muito obrigada , cheguei la depois da virada do ano a praia estava muito cheia e la no final dela tinha varias barracas montada e nenhum camping com vaga, mas logo que amanheceu o pessoal que tem aqueles carrinho pediu para nos desmontar a barraca  e ai durante o dia foi esvaziando os camping's e conseguimos vagas .

Ahhhhhhhh que maravilha que vc conseguiu... 
Nossa vida é assim mesmo. A gente sempre dá um jeitinho rss.. 
Bjussssss 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...