Membros renanvsantos Postado Dezembro 30, 2018 Membros Postado Dezembro 30, 2018 Eu e um amigo estamos na intenção de sair de SP para o Atacama em setembro/19, num Toyota Etios, entre 20 e 22 dias de viagem. Passaremos por San Ignácio, Jujuy, deserto do Atacama (onde utilizarei o carro para economizar na maioria dos passeios, que são caríssimos), Cafayate e talvez Foz do Iguaçu. Caso haja interessados em dividir as despesas com transporte e se divertir, entrem em contato! O roteiro está filé ... Citar
Membros FernanM Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Estarei indo em outubro ao Atacama, partindo do Rio, a bordo do meu Troller. Vai no inicio ou final de setembro? Citar
Membros Paulo@santos Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Em 29/12/2018 em 23:06, renanvsantos disse: Eu e um amigo estamos na intenção de sair de SP para o Atacama em setembro/19, num Toyota Etios, entre 20 e 22 dias de viagem. Passaremos por San Ignácio, Jujuy, deserto do Atacama (onde utilizarei o carro para economizar na maioria dos passeios, que são caríssimos), Cafayate e talvez Foz do Iguaçu. Caso haja interessados em dividir as despesas com transporte e se divertir, entrem em contato! O roteiro está filé ... Renan tem possibilidade de ser em junho ? Citar
Membros renanvsantos Postado Maio 1, 2019 Autor Membros Postado Maio 1, 2019 Em 22/04/2019 em 13:23, Paulo@santos disse: Renan tem possibilidade de ser em junho ? Faremos outra viagem em setembro ... essa do atacama vai ficar pra ser feita mais pra frente ... talvez em 2021 ... mas ainda estamos precisando de parceiros!! Se quiser continuar acompanhando .... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.