Membros euukc Postado Dezembro 30, 2018 Membros Postado Dezembro 30, 2018 Olá, galera. Então, sou do Rio Grande do Sul e estou planejando fazer uma viagem lá por Setembro de 2019 ou Novembro (ainda não decidi) porque daí pega já um calorzinho. Quero fazer essa viagem, pois em junho eu me formo na faculdade e quero viajar pra comemorar, o que significa muito pra mim, tendo em vista que fiquei 5 anos apenas estudando sem ter curtido muito e me estressado demais rsrs. Pensei em ir pro Rio de Janeiro porque quero muito conhecer, mas muito além de conhecer os pontos turísticos como Cristo Redentor e Lapa, quero ir a lugares que tenham bastante natureza e água fresquinha, amo isso e a minha intenção é basicamente essa, fazer um mochilão bem legal pelo RJ, ficar em hostels, conhecer lugares com natureza mas também curtir um barzinho, baladinha e tudo que nos traz alegria. Além disso, procuro companhias pra se jogar nessa jornada comigo! Adoro conhecer pessoas novas, com esse espírito de viajante e aventureiro. Quanto as datas, está aberto entre setembro e dezembro, se eu achar cia me programo pra qualquer desses meses. Pretendo ficar alguns dias, nada muito exagerado por causa da grana. O que é certo é que será no RJ mas ainda não sei pra onde exatamente vou ir conhecer, preciso me programar direitinho, pesquisar lugares e etc. Se alguém puder me ajudar com isso, ficaria muito grata. Um grande abraço! Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 30, 2018 Membros Postado Dezembro 30, 2018 Dê uma pesquisada sobre a região dos lagos (Arraial do Cabo, Cabo Frio), pois muitos dizem ser bem legal. Eu mesmo nunca fui, mas acredito que deve ser bem interessante. Também no Rio tem várias trilhas que dizem que a vista é muito bonita, do alto. Nunca fiz essas trilhas, mas gostaria de conhecer a da Pedra Bonita, da Pedra da Gávea e tantas outras que há lá. 1 Citar
Membros Rasecesar Postado Dezembro 30, 2018 Membros Postado Dezembro 30, 2018 Boa noite, vale apena conhecer a região dos lagos tenho casa lá e recomendo ir conhecer Cabo Frio Búzios e Arraial do Cabo. 1 Citar
Membros euukc Postado Dezembro 30, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2018 @Rogerio K C Vou dar uma olhada!! obrigada 🙂 Citar
Membros euukc Postado Dezembro 30, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2018 @Rasecesar Certo, vou dar uma olhada... obrigada pelas dicas! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2018 Membros Postado Dezembro 30, 2018 @euukc Fala em natureza e água,a cara do único parque nacional urbano da América. Floresta da Tijuca,tem cachoeiras como a cascatinha r várias trilhas,aqui algumas são comentadas pelo pessoal que gosta de Mato e natureza. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.