Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera, vou viajar ano que vem na temporada de neve, vou ficar 3 dias em Santiago com minha filha de 9 anos. O que posso fazer em 3 dias? E dicas de hotel? ou hostel o que seria melhor? Melhor comprar por agências como cvc ou pesquisar nos sites e comprar tudo avulso? Se alguém for viajar nesse período e tiver interesse de conhecer alguém, pode me contatar. Obrigada 

• Membros
Postado

@Gessyca Lima Sempre faça tudo do quesito turismo sozinha, de preferência em Santiago. A turístico cobra 30000 pesos Por um city tour,40000 por um passeio que não serve para nada,em Viña e  as vinícolas,podem em sua maioria, serem visitadas de metro,como todo o centro turístico da cidade.Como vai no inverno, coisa que detesto pela poluição, nem posso oferecer companhia.

• Colaboradores
Postado

Alguns hostels não aceitam menores de idade. Observe isso quando fizer a reserva. Eu ficaria em hotel, de preferência algum perto do metrô. Fui duas vezes à Santiago, na primeira fiquei no Hotel Galerias, bem no centro da cidade, na segunda fiquei no Íbis Estación Central, este não é uma região turística, mas achei muito melhor pois tem uma estação de metrô bem na porta, e  fica ao lado da rodoviária, o que facilitou minha ida à Viña del Mar.

Dá para comprar tudo avulso, ainda mais que em 3 dias você não deve nem sair de Santiago.

3 dias dá para aproveitar correndo Santiago, vá nos principais pontos, não tem como fugir disso. Cerro Santa Lucia e San Cristobal, Palacio de la Moneda, Plaza de Armas (Museus, Catedral), dá para visitar o Costanera (maior edifícil da Amércia do Sul). Etc...

Se o objetivo for conhecer e brincar na neve dá para passar o dia em Valle Nevado (60 km de Santiago). Aí eu recomendo um passeio pago pois é mais fácil.

• Membros
Postado

@filipelyrio Santiago tem 4 terminais,você ficou perto do Alameda que faz também a parte sul,mas o Norte é feito de Estacion Central,que está na parte mais perigosa da Av Libertador.

Dicas de chileno MIM,buin zoo e Aquário.rsrs

• Colaboradores
Postado

@D FABIANO  Exato, fiquei próximo ao terminal Alameda, mas o nome do hotel é Hotel Ibis Santiago Estacion Central  rs... fica muito próximo a estação de metrô "Universidad de Santiago".

Inclusive o ônibus que sai para Valparaíso da estação Alameda também passa na estação Central. 

Não é uma região turística, mas não vi grandes problemas, fica bem movimentado até mais tarde justamento por causa dos terminais rodoviários.

• Membros
Postado

@Gessyca Lima Porque só 3 dias? Você está vindo de outro lugar no Chile? 

Melhor você ficar em Santiago mesmo e inclua uma vinícola, conheci a Concha y Toro, dá pra fazer por agências de turismo, que no seu caso é mais cômodo pois você estará com uma criança.

Eu fiquei próximo ao metrô Baquedano que deu pra ir a pé ao Barrio BellaVista e Cerro San Cristobal, achei uma região bem segura.

• Colaboradores
Postado

Os passeios é melhor fechar lá. 

Como são 3 dias e com criança.. 

Um dia para conhecer a cidade, sky costanera, cerro san cristobal etc.

Reserve um dia para Farellones (lá tem diversas atividades com neve para todas as idades).

E se gostar de vinho.. reserve o terceiro dia para isso. Se for trazer vinho, compre nos supermercados.. sai muito mais barato. 

Quando fui eu fiquei no Che Lagarto Hostel. Não me recordo se podia criança.. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...