Membros elaine.ferreira Postado Dezembro 28, 2018 Membros Postado Dezembro 28, 2018 Pessoal, por favor, poderiam me ajudar com o roteiro? Sairei de SP e pensei em começar por São Luiz-MA e ir descendo até Salvador-BA (obs: caso 30 dias seja muito pouco para fazer todos estes locais, eu tiraria a Bahia da rota, não faço questão de conhecer neste momento, pois como quero voltar com mais tempo pra conhecer a chapada, depois posso aproveitar e conhecer Salvador). Quais lugares não posso deixar de conhecer de forma alguma? 1 Citar
Membros elaine.ferreira Postado Dezembro 28, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2018 Pessoal, o que acham do roteiro abaixo? Saída de São Paulo para São Luiz, Maranhão. Maranhão-MA São Luiz Lençóis Maranhenses Barreirinhas Ceará-CE Fortaleza Jericoacora Fortaleza Canoa quebrada Rio Grande do Norte-RN Natal Praia da Pipa Paraíba-PA João Pessoa Pernambuco-PE Recife Olinda Porto de Galinhas Alagoas-AL Maragogi Maceió Sergipe-SE Aracaju Canindé de São Francisco Bahia-BA Salvador Morro de São Paulo Salvador Saída de Salvador-BA para São Paulo-SP. 1 Citar
Membros Eduardo Sá Postado Dezembro 29, 2018 Membros Postado Dezembro 29, 2018 Olá Elaine! Sou de São Luis e Fevereiro tô descendo o nordeste até Salvador Citar
Membros kau moreira Postado Dezembro 29, 2018 Membros Postado Dezembro 29, 2018 @elaine.ferreira Achei o roteiro bem bacana, mas extenso para 30 dias. Se estás realmente disposta a fazer tudo meio corrido, vale a pena. Se a ideia for mesmo curtir com mais calma (e TEM MUITA COISA legal para fazer) dividiria esse roteiro em duas viagens de 30 dias. Faria: Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Salvador OU Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Seu translado entre as cidades vai ser de carro ou de ônibus? Mesmo sendo tudo "perto", perde-se pelo menos meio dia na função rodoviária - chegada ao local. Em setembro de 2017 fiz metade do seu roteiro em 30 dias. Minha rota foi essa, saindo de Floripa... Mas comecei por Salvador e depois subi. Pernambuco-PE Recife Olinda Porto de Galinhas Alagoas-AL Maragogi Maceió Sergipe-SE Aracaju Canindé de São Francisco Bahia-BA Salvador Morro de São Paulo Salvador Citar
Membros elaine.ferreira Postado Janeiro 2, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2019 @Eduardo Sá Olá, Eduardo. Já tem seu roteiro? Posta aqui, as vezes podemos nos trombar Citar
Membros edstrv Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Acredito que 30 dias não sejam suficientes para realizar todo o seu roteiro postado, @elaine.ferreira . Pipa é incrível, você não pode deixar de ir, principalmente a praia do Amor. Citar
Membros Sidney Santos Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @elaine.ferreira Já fiz viagens para o nordeste: Em 2016: João Pessoa >> Recife/Olinda >> Porto de Galinhas >> Maragogi >> Maceió. Total: 17 dias Em 2017: São Luis >> Fortaleza >> Jericoacoara >> Salvador >> Morro de São Paulo: Total: 20 dias Conheço e indico: Natal, Praia de Pipa, Fortaleza e Canoa Quebrada. Citar
Membros Tauanrds10 Postado Janeiro 13, 2019 Membros Postado Janeiro 13, 2019 Pretende Fazer o mochilão Ainda ? Citar
Membros elaine.ferreira Postado Janeiro 17, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2019 @Tauanrds10 sim Citar
Membros Tauanrds10 Postado Janeiro 17, 2019 Membros Postado Janeiro 17, 2019 Tem vaga para ir com vocês ? , Se tiver eu topo em ir haha 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.