Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Rogerio K C Normalmente o tempo de viagem varia entre 24hs  a 30hs dependendo do tempo de conexao. Mas de toda forma o tempo que se leva do aeroporto até seu checkin vai consumir bem mais tempo, entao realmente pode-se considerar 2 dias perdidos.

Sobre o tempo necessário para conhecer todos esses países vai depender do que vc pretende ver e do tempo que vc terá disponivel para a viagem, ou seja, se tiver 60 dias disponíveis voce fará seu roteiro baseado nesse intervalo. No meu ano sabático estava viajando sem preça e fiquei 40 dias só na Tailândia e ainda sim nao conheci "tudo". De Bangkok pra baixo visitei muita coisa dos dois lados do continente, conheci diversas praias/ilhas porém o norte do país nao visitei, entao se fosse pra viajar para o norte poderia ficar mais uns 15 dias tranquilamente no país, totalizando uns 55 dias aproximadamente. 

Nem todo mundo tem 60 dias disponiveis pra viajar entao normalmente as pessoas querem casar a viagem para a Tailandia juntamente com outro(s) país(es) e com isso deixam muitas coisas pra trás. 

No Vietnã fiquei em torno de 18 dias, cruzei o país sentido sul - norte. Comprei uma passagem de ônibus que ti permite fazer paradas durante o percurso e pegar outro onibus posteriormente. Esse modelo de onibus as poltronas sao todas reclinadas (forma de cama) porem nao é muito indicado para pessoas altas. Eu tenho 1.79 e fiquei desconfortável pois minhas pernas tinha que ficar encolhidas.

Camboja e Laos acabei nao conhecendo mas creio que se voce tiver entre 45 a 60 dias daria pra viajar de forma tranquila por esses 4 países. Eu particularmente curto muito praia, entao pra mim nao tinha coisa melhor que levantar e ficar o dia todo torrando de frente aquele mar azul da tailandia e tomando um cerva. Ficava despreocupado sem tem a preocupaçao de ter que fazer as coisas correndo pois dali um ou dois dias ja teria q ta indo pra outro local.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...