Membros Jorge Luiz Becker Júnior Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 Fala pessoal, beleza, eu e esposa estamos nos programando para ir de carro no inverno de 2019 (julho ou agosto) p/ Chile, nossa idéia de viagem é um total de 15 dias, objetivos são conhecer a concha y toro e esquiar na neve caso alguém esteja programando ir no mesmo período, comunica ai que poderemos ir em comboio. Jorge. Citar
Membros Jocemar Silva Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 Ja fomos de avião. Tambem estamos pensando em ir. Moro proximo de Cuiaba (Sorriso) estamos planejando em ir em junho/julho, ferias escolares, pois temos tres crianças que vamos levar juntos. 9 anos, 8 anos e 2 anos. vc mora onde???. ass: Jocemar Citar
Membros Bivo Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 Também estou planejando ir no mês de julho. Citar
Membros eduardoretamero Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 Estou planejando ir em julho tambem...mas esbarrou no quesito carro, tenho um corsa 2008 e nao sei se ele aguenta e nao achei locadora que permite atravessar a fronteira. Citar
Membros Paulo@santos Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Estou pensando em ir em junho de carro alguem? Citar
Membros Paulo@santos Postado Abril 22, 2019 Membros Postado Abril 22, 2019 Em 15/04/2019 em 14:22, eduardoretamero disse: Estou planejando ir em julho tambem...mas esbarrou no quesito carro, tenho um corsa 2008 e nao sei se ele aguenta e nao achei locadora que permite atravessar a fronteira. claro que aguenta amigo... vamos juntos em junho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.