Membros paulovaf Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 Segue o roteiro da viagem de carro, saindo de Brasília-DF a Prado-BA (1.512 km), com um bebê de 4 meses, saindo no dia 05/01/18: A rota escolhida é passando por Belo Horizonte, Ipatinga, e pernoitando em Governador Valadares (Hotel Master, 149,00). Rota escolhida devido a melhor condição das estradas e da melhor facilidade no acesso de cidades maiores. Saída de Brasília entre 4 e 5 horas da manhã. Saída de Gov. Valadares entre 6 e 7 da manhã, passando por Teofilo Otoni, Nanuque e chegando em Alcobaça, onde chegaremos em torno de 13hs (horário local), ficaremos por uma diária no Hotel Paraíso Tropical (300,00), hotel com piscina e café-da-manhã em frente a praia. Nessa diária, conheceremos as praias da cidade. No dia seguinte, dia 07, ficaremos durante a manhã em Alcobaça e, depois de meio-dia, seguiremos para Prado, onde nos hospedaremos no Cahy Praia Hotel (2.850,00)até o dia 12. Na tarde do dia 07, ficaremos pela praia que fica em frente ao hotel. No dia 08, sairemos após o café-da-manhã com destino a Cumuruxatiba, conhecendo o vilarejo e suas praias. No dia 09, ficaremos pelas praias da cidade de Prado, aproveitando a infra-estrutura dos quiosques. No dia 10, visitaremos algumas praias que ficam entre Cumuruxatiba e Prado: Praia da Japara Grande, esticando para Cumuru para o almoço. Após o almoço, retornamos para conhecer a Praia do Tororão. No dia 11, passaremos a manhã na Praia da Paixão e, após o almoço, retornamos para Prado para conhecer o centro da cidade e fazer as compras de lembrancinhas. Dia 12, após o café-da-manhã, sairemos de Prado em direção a Ipatinga, onde pousaremos no Domus Hotel (129,00). Dia 13, saída de Ipatinga em direção a Brasília. Obs.: Exitem outras praias belíssimas a serem visitadas, mas daremos prioridade às praias com melhor estrutura por causa do bebê. Algumas praias não possui suporte algum de barracas ou são de difícil acesso, o que torna um pouco inviável a permanência. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 28, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2018 Mas por Belo Horizonte é pior, tem a BR381 que está em obras de BH até João Monlevade e também em outros trechos, eu evitaria passar por lá viu, este trecho é conhecido como rodovia da morte né ? Faça por Paracatu, Três Marias, Curvelo, Serro, Guanhães, Governador Valadares, de GV em diante, faça como o planejado. de Curvelo até Governador Valadares é pista simples, mas em sua enorme maioria em bom estado de conservação e pouco transito. Citar
Membros paulovaf Postado Dezembro 28, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2018 @RicardoRM vou me informar. Obrigado pela dica. Citar
Membros ozonedf Postado Dezembro 24, 2021 Membros Postado Dezembro 24, 2021 eu vou fazer uma viagem de Brasilia a Prado em janeiro e estou buscando dicas sobre o melhor caminho para ir. Se saio de Brasilia por Montes Claros, ou se saio de Brasilia por Paracatu. podem me dar uma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.