Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 E aí galera, beleza? Qual o seu comportamento nas compras de viagem? Vc consegue se controlar e comprar só uma ou outra lembrancinha ou é daqueles que chegam a pagar excesso de bagagem de tanta tralha? (quase sendo confundido com sacoleiro... hehehehe). Respondam aí pessoal! Abraços Link para o comentário
Colaboradores Marla* Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 acho que sou a pessoa menos consumista desse mundo... talvez pq a unica coisa que me atraia para comprar assim seja livros e computadores! Como essas duas coisas pesam DEMAIS acabo não comprando quase nada. Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 9, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Pois é Marla, eu tb gosto dos livros e computadores, mas apesar de ser bem controlado para as compras, necessito trazer uma lembrança do lugar onde estive. Não precisa ser nada grandioso e muito menos caro. Um chaveiro já me deixa feliz, pq além das fotos, é uma recordação que me faz reviver a viagem! Abraços. Link para o comentário
Colaboradores Marla* Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 eu coleciono imã de geladeira! rsrs Vi isso em um lugar uma vez e achei que ficava muito legal para decorar! Eu ainda não tenho uma geladeira para chamar de minha (ainda não moro só, nem sou casada), mas em cada lugar que vou procuro um imã de geladeira com o nome ou alguma paisagem da cidade para minha coleção. E tb tem uns que ganho dos amigos Link para o comentário
Membros fefasimon Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Acho que isso depende do lugar que vc vai e da grana! Eu adoro comprar livros, acho que vale muito a pena, mas se vc for em um lugar como os EUA dá vontade de comprar tudo, por que é muito barato! O difícil é carregar tudo depois! Fora isso, sempre é legal trazer uma lembrancinha, algo que não pese na mala =) Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2011 sou quase um "traficante de alfajores" Link para o comentário
Posts Recomendados