Membros Mario Milani Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 Olá pessoal tudo bem ? Estou organizando meu primeiro mochilão pela Colombia, e pretendo ir em Dezembro 2019, de inicio eu gostaria de conhecer, gastando o minimo possivel sempre ahhaa Bogotá Medellin Cartagena Santa Marta e seus passeios San Andreas se puderem me ajudar em algunos pontos que são: 1) tempo e dias nos locais necessario, e qual seria a linha da viagem, tipo chego em bogota depois medellin, de medellin va para santa marta, santa marta a cartagena, etc. 2) gostaria de saber de alguem que passou pela viagem, por onde seria o melhor lugar para chegar do Brasil e qual melhor cidade para voltar, para diminuir custo. 3) depois de feito o roteiro, quais seriam os melhores transportes entre as cidades, vi que tem low coast, mas e os onibus? valem a pena, etc. Sei que é muita coisa mas quem puder ajudar!!! muito obrigado Citar
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 @Mario Milani dê uma lida nos relatos de viagem, muitas de suas dúvidas você encontrará resposta lá: https://www.mochileiros.com/forum/471-colômbia-relatos-de-viagem/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.