Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal, eu e meu noivo iremos viajar agora em janeiro para Fortaleza, estaremos em lua de mel. E gostaria muito da ajuda de vocês, iremos passar 5 dias e queria saber quanto deveremos levar e quais os melhores passeios a fazer, mais nos estamos com orçamento curto. Ja pagamos nosso voo e nosso hotel com café da manhã. 

Desde já agradeço 

• Membros
Postado
2 horas atrás, Valéria Reis disse:

Boa noite pessoal, eu e meu noivo iremos viajar agora em janeiro para Fortaleza, estaremos em lua de mel. E gostaria muito da ajuda de vocês, iremos passar 5 dias e queria saber quanto deveremos levar e quais os melhores passeios a fazer, mais nos estamos com orçamento curto. Ja pagamos nosso voo e nosso hotel com café da manhã. 

Desde já agradeço 

Olá, Valéria. Não sei qual o estilo de vocês, mas Fortaleza em si é bastante rica à noite, com muitos bares e boates. Durante o dia, a praia é sempre a melhor opção. Vou listar aqui o que eu indicaria:

- Primeiro de tudo, tomar um chopp/drink no Boteco Praia. Tem comidas deliciosas também. É super agradável, fica de frente pra praia e de frente pra uma bela ponte pra ver o entardecer.

- Ir ao Ceará e não ir ao Beach Park é quase uma heresia. Tanto a praia do Beach Park como o parque aquático, que ficam um ao lado do outro. Vocês podem ir aos dois ou escolher um. A entrada no Beach Park custa R$240 por pessoa. O Beach Park não fica exatamente em Fortaleza, mas fica muito próximo. Uns 30 minutos no máximo de carro

- Na principal praia de Fortaleza, a Praia do Futuro, indico o Órbita Blue ou o Santa Praia.

- Em outra praia, essa imprópria para o banho, a Praia do Mucuripe, você podem fazer um passeio de catamarã pela orla da cidade.

- Se vocês gostarem de baladas, os principais diria que são o Austin Pub, Órbita e Vila do Samba. Todos com estilos diferentes.

- Pra algo mais cultural, visitem o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e não deixem de ir ao Café Santa Clara que fica por lá.

- Se vocês tiverem tempo e quiserem se deslocar um pouco mais pra longe, a praia de Canoa Quebrada é simplesmente sensacional. Fica a duas horas de Fortaleza. Vocês podem chegar lá cedinho, aproveitar a praia, ir em um dos vários restaurantes da Broadway, a rua principal, e ir embora de noite. Dá pra passar o dia tranquilo. Se gostarem de aventura, um passeio de parapente é super legal. 

- No mais, caminhar à noite pela Beira Mar é imperdível. Ver os artistas de rua, tomar um sorvete com a brisa do mar, essas coisas.

Agora cuidado. Não quero assustar vocês, mas é bom alertá-los que Fortaleza não é tão segura. Portanto, evitem dar mole com os pertences de vocês, ficar mexendo com celular na rua, e sempre optem por locais movimentados.

Espero ter ajudado. E divirtam-se. Qualquer coisa podem perguntar.

• Colaboradores
Postado

Oi Valéria.

Em abril deste ano fiquei uma semana em Fortaleza e fiz muita coisa tanto na cidade quanto nas redondezas, se quiser dá uma olhada aqui no meu relato: 

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...