Membros Hinderson Toffano Postado Dezembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Fala galera, To querendo fazer uma viagem de bike por Minas. Estou tendo dificuldades com os roteiros, já pesquisei muito mas ainda não me encontrei. Moro em Uberlândia e gostaria de ter como ponto inicial minha cidade, pedalando uns 10 a 15 dias. Alguém sabe de algum roteiro bacana ou poderia me indicar um post ou qualquer outro link? Qualquer dica também é bem-vinda. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 27, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 @Hinderson Toffano Aí perto de você tem a Serra da Canastra, da para ir e voltar neste prazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hinderson Toffano Postado Dezembro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 @casal100 Depois que postei aqui acabei decidindo pela Serra da Canastra. Já mochilei, mas nunca fiz de bike. Vou procurar mais dicas aqui no site. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 27, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 @Hinderson Toffano fiz quase toda a Serra da Canastra à pé. Pra vc será tranquilo chegar: pode ir por Uberaba ou Araxa, passa por Sacramento. Lindo demais aquilo lá: https://www.mochileiros.com/topic/63413-serra-da-canastra-à-pé -324-kms-extrema-mg-60kms-ubatuba -200-kms- -julhoagosto-de-2017/ Muito cuidado em curtir as cachoeiras e rios nesta época devido às inundações (esse mês morreram 5 ou 6 pessoas lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.