Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

É muito subjetivo gente...cada um sabe bem o que quer ver e o quanto tempo quer passar em cada lugar...por isso não dá pra afirmar categoricamente que fulano está certo ou errado só com base em nossos gostos e experiências...vale sempre o alerta que @Rafael_Salvador @poiuy e o restante do pessoal aqui bem fazem de que ver as coisas rápido compromete um pouco a qualidade da viagem, mas no fim é decisão pessoal.

Eu costumo estudar muito bem o lugar antes de ir pra decidir se vale uma olhada rápida ou se tenho que ficar mais tempo. Informação é poder.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Vivendo Viajando ,

Concordo com o @Rafael_Salvador  e @poiuy irei pela primeira vez à Europa, se dependesse de mim, e claro dinheiro rsrsrsrs, colocaria uns tantos lugares como você, porém lendo as dicas dos nossos companheiros viajantes tive que me conter e deixar a ansiedade de lado. Serão 22 dias iniciando por Lisboa (4 dias), Madrid (5 dias), Barcelona (5 dias) e Roma (5 dias). 

Minha intenção é conhecer os lugares sem pressa ou correria!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

@ricardo.barros Cara a questão não é bem olhar a Eiffel 5 min ou passar 04 horas dentro da Torre. A questão é a cada 01 ou 02 dias voce viajar de uma cidade para outra, arruma mala, faz check out, faz check in... nesse ritmo a pessoa fica mais tempo se deslocando do que efetivamente nas cidades.

• Amei! 2
  • Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado

@Sidney Santos É isso cara, um roteiro bem distribuído. Onde você terá conforto e prazer para absorver nessas cidades o que não consta no blogs, na internet... você terá tempo e tranquilidade para explorar as coisas que vao te chamar a atenção e vivenciar suas próprias experiencias. 

É muito diferente que você chegar em um ponto e meramente bater uma foto e ja sair correndo para outro lugar ... o que voce vai trazer de novo na bagagem assim?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Rafael_Salvador Sim, concordo plenamente, mas pode ser que a pessoa também goste do deslocamento em si...eu por exemplo sou entusiasta dos modais de transporte, logo me sinto muito bem em aeroportos, estações de trem etc..é parte do prazer de viajar...mas você está correto, isso toma tempo que poderia ser aplicado em aproveitar a cidade de fato.

• Membros
Postado

@ricardo.barros Também fico fascinado nisso dos modais! Acredito que tudo isso faz parte da viagem e contam muito como experiências.

Só fui uma vez para Europa ano passado e este ano vou novamente e assim pretendo ir até o fim...

Só me arrependo de não ter viajado desta forma antes, comecei com 31 anos, mas agora não quero parar, quando falo pro pessoal que vou pra Europa, eles falam assustados "de novo!?". kkkkk Ai eu falo a Europa é grande, da pra ir uns 10 anos seguidos tranquilo.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...