Membros Aline Miqueline Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 Olá Pessoal... Vou viajar pela segunda vez para a Europa. O roteiro da primeira viagem foi Roma - Madrid - Barcelona - Lanzarote em 15 dias. Tenho a opção de viajar no inverno de 2019 ou primavera de 2020 Eu amo paisagens, então paisagens naturais e variadas são o principal objetivo da viagem. Pretendo passar de 30 a 45 dias lá. Pelo menos em 50% da viagem não vou gastar com hospedagem. Pretendo incluir Londres no roteiro e eu gostaria de ir a Itália novamente. Sugestões de roteiro? Desde já obrigada!! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 26, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2018 Paisagens 🤔 ... venho pesquisando muito sobre Cinque Terre. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 @Aline Miqueline Muito lugar para 15 dias,principalmente que são longe um do outro.Vai se cansar e não conhecerá nada. Citar
Membros Aline Miqueline Postado Dezembro 27, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2018 7 horas atrás, D FABIANO disse: @Aline Miqueline Muito lugar para 15 dias,principalmente que são longe um do outro.Vai se cansar e não conhecerá nada. Eu vou passar de 30 a 45 dias lá :) Citar
Membros Aline Miqueline Postado Dezembro 27, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2018 13 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Paisagens 🤔 ... venho pesquisando muito sobre Cinque Terre Amei! Obrigada pela dica. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 @Aline Miqueline Desculpe,li errado,pois falava na 1 vez ficou 15 dias.Mudo de opinião, fala essas línguas desses países para ficar tempos por lá? Citar
Membros Aline Miqueline Postado Dezembro 27, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2018 Ingles e o famoso portunhol...me virei bem em madrid e barcelona... Decidi ir na Primavera Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 27, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2018 18 minutos atrás, Aline Miqueline disse: portunhol Portunhol em Barcelona? Eles não gostam de falar castellaño ... Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 28, 2018 Membros Postado Dezembro 28, 2018 @Aline Miqueline Essa língua NÃO existe, foi inventada pelo literato José Sarney,pois ao contrário de incentivar o estudo,preferia a pouca vergonha do toma lá,dá cá.Esquece isso,não dá certo nem na América Latina,que conheço toda,muitos não entendem e irem de vocês, que não sabem e acham que estão abafando,mas na verdade,viram motivo de risos. Citar
Membros flaviossoares Postado Dezembro 28, 2018 Membros Postado Dezembro 28, 2018 15 horas atrás, Aline Miqueline disse: Ingles e o famoso portunhol...me virei bem em madrid e barcelona... Decidi ir na Primavera sarcasm detected! Não entendi a questão dos colegas acima de falar línguas... vá tranquila e aproveite bastante... Já rodei pela Toscana no mês de março e o passeio foi muito agradável... paisagens belíssimas pelo caminho. Dependendo do mês que vc for, da para aproveitar a primavera na Toscana e ainda ir esquiar em Abetone, que também tem paisagens lindas... tudo vai depender do seu gosto... as opções são muitas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.