Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 7, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2009 Oiii Pretento passar minha lua d mel em porto. Já comprei as passagens, agora quero ver uma pousada legal, mas não tenho muita grana pra gastar. Pensei em ficar em Macaraípe na Pousada dos Coqueiros...alguém conhece? é bacana? Alguém pode me ajudar? Beijos Olha, pelo que vi no site da pousada pela descrição da localização, já que as fotos nao me ajudaram muito, era essa que eu ia lhe indicar. Nunca me hospedei la, mas qdo passo na frente sempre acho bonita e numa ocasiao, um casal que estava la, disse a mim e ao meu amigo, que é muita boa pra descansar... Agora fique ciente de que é longe de tudo. La em Maracaípe nao tem centro como em Porto, com comercio e badalação... A nao ser que esteja rolando algo na Vila de Todos os Santos que fica bem proximo, ou vcs vao na época de agitação (alta estação) de dezembro ate meados de fevereiro. Alem dessa pousada, tem outras duas que nao lembro o nome, mas uma é de chales bem bonitinhos tb e sua estrutura é estilo fazenda.. e tem outra mais perto do point da praia (Bar do Marcao) que é mais "arrumada" e deve ser mais cara tb. Agora pra vc chegar nelas tem todo um processo.. Quando chegarem aqui no aeroporto, como vcs vao ate Porto? Transporte de Agencia de Turismo, taxi ou carro alugado? Se o da agencia só for ate Porto, la vcs pegam um taxi pra Maracaípe (nao sei qto custa a tarifa de Porto); se for carro alugado é só chegar em Porto que tem placas indicando a estrada pra Maraca.. a pousada fica bem no fim da praia... ja perto do Pontal, e se for de taxi saindo de Recife... ele com certeza vai aumentar o preço quando ver que nao era só até Porto... rsss... Boa escolha, a sua!!! Lugar tranquilo, bonito e otimo pra se curtirem. Have a nice trip!!! Citar
Colaboradores novamochileira Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2009 Olá, moça... to vendo que só agora a srta esta pondo em letras a experiencia por aqui, hein?Adorei conhecer vc e sua irma e a nossa noitezinha light na Galeria Joana D'arc. Voltem mais vezes. Se eu pintar por ai, avisarei, sim. Fica com Deus e beijocas. ps: adorei nossa foto! Adália querida, pois é. Agora que eu estou organizando a vida, também estou aproveitando pra contar as experiências aqui no fórum. Também foi um prazer te conhecer. Gente, quem for à Recife, conheça a Adália ou apenas ligue pra ela. Ótimas dicas sempre! Beijos Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2009 kkkkkk... Que bom que vc curtiu, flor. =) Sem exagero, ne? ... nao fiz nada demais = P Obrigada!!! Citar
Membros marialeal2 Postado Dezembro 17, 2009 Membros Postado Dezembro 17, 2009 filipe....estava vendo algumas dicas no forum e vi q conhece bem porto de galinhas....queria algumas dicas...hospedagem, a que tem acesso mais fácil e barato....estou querendo ir no carvanal, mas uma vez q estou indo só e tbem não irei de carro, não quero nada mto complicado ou caro..... tenho a carteirinha hi hostel, e vi sobre a pousada casa branca....porém queria mais dicas.....tanto de porto qto de maracaípe, q vc tbem cita mto... tbem tenho opção de pipa, se tbem tiver alguma informação de lá e puder me ajudar..... Citar
Membros Mari Lopes Postado Dezembro 19, 2009 Membros Postado Dezembro 19, 2009 Olá!! Por favor,alguém conhece a pousada lusitana??É bem localizada?Sei que é mais simples,mas indo pelo CVC é uma das mais baratas que tem.... O site é www.pousadalusitana.com.br Será que compensa alugar um carro para visitar as praias próximas? Muito obrigada! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 19, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2009 Olá!! Por favor,alguém conhece a pousada lusitana??É bem localizada?Sei que é mais simples,mas indo pelo CVC é uma das mais baratas que tem.... O site é http://www.pousadalusitana.com.br Será que compensa alugar um carro para visitar as praias próximas? Muito obrigada! Oi Mari, Olha.. nem no site da pousada e nem no mapa que tem no site de Porto consta a localização exata desta pousada, mas como o endereço é Rodovia PE 09, Km 6,5, cheguei a conclusao que ela fica na estrada no sentido de quem vem de Recife, mas ja bem proxima do trevo na entrada da rua principal. Deve ficar quase em frente ao posto de gasolina que tem bem no inicio da rua principal. Transitar por essa rua principal de Porto nao tem problema pq ela é a mais movimentada. É a das lojas, lanchonetes, etc... entao, pode sair e voltar andando (melhor se nao estiver só).. Agora veja, nao sei a localização exata da Pousada e tentei ligar pra la e nao consegui. Como te disse.. se for bem proxima ao posto de gasolina.. ta tranquilo, mas nao custa nada ratificar as ressalvas que sempre sao bem-vindas... andar com pouca coisa de valor e nada que chame muita atenção. ps: Eu nunca vi e ouvi relatos de pessoas proximas sobre algum perigo, mas um mochileiro uma vez relatou aqui que tem uns pivetes que ficam de tocaia em algumas ruelas esperando alguem passar pra dar o bote. Como a rua principal é bem movimentada, acredito que la seja menoa facil de haver esse tipo de ocorrencia. Boas festas, and Have a nice trip!!! PS 2: Tente direcionar suas perguntas de acordo com o tópico respectivo, ok? Assim evita confusoes e "bagunça" no fórum. =) Citar
Membros Carolina Souto Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 Olá a todos!!!!! Preciso de ajuda! Gostaria de saber de alguma pousada legal no Centro de Porto de Galinhas que ainda tenha vagas????? Entrei em contato com várias e nada. Pretendo ficar em Porto uns 4 dias com meus pais e gostaria de um lugar aconchegante.Alguém pode me indicar???? Obrigadaaa. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 26, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2009 Voce só faltou dizer o periodo.. Se for para este mes acho dificil a essa altura.. Mas pra janeiro, apesar de estar em cima e ser dificil tb, pode haver alguma desistencia.. O negocio é vc selecionar as principais e pedir que te liguem aparecendo alguma vaga. Caso contrario, vá de bate-e-volta por um dia. Olhe o site de Porto de Galinhas Olá a todos!!!!! Preciso de ajuda! Gostaria de saber de alguma pousada legal no Centro de Porto de Galinhas que ainda tenha vagas????? Entrei em contato com várias e nada. Pretendo ficar em Porto uns 4 dias com meus pais e gostaria de um lugar aconchegante.Alguém pode me indicar???? Obrigadaaa. Citar
Membros marcellopes Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Verifiquei no topico acima alguem perguntando sobre a Pousada Paranambuca que fica no centro de Porto de Galinhas porem não localizei nenhuma resposta, alguem conhece essa pousada ?? Recomenda ? Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 30, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2009 [t1]Gente... alerta!!!![/t1] [t3]Deslizamento na BR-101 bloqueia um dos acessos à PE-60 (a de PG)[/t3] Acidente deve deixar tráfego para as praias do Litoral Sul bastante lento durante o período de festas de fim de ano http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/transito/2009/12/29/NWS,505007,4,61,NOTICIAS,766-DESLIZAMENTO-101-BLOQUEIA-ACESSOS.aspx Programem melhor seus horarios e meios de transporte. Quem vai dirigindo, fique esperto nos trajetos opcionais. Boa viagem a todos e muita paciencia!!! =P Gente é reveillon, nada de beber e dirigir e imprudencias... a estrada está sendo duplicada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.