Membros bruninhajipa Postado Outubro 6, 2009 Membros Postado Outubro 6, 2009 Olá Pessoal Eu aconselho ficar hospedada na cidade de Porto mesmo! É melhor e mais prático! O centro é pequeno, dá pra andar a pé msm... tem restaurantes, bares, lojas, feirinhas, mercadinhos... tudo que vc precisar, vai encontrar alí... se estiver afastada da cidade será mas complicado! vai do gosto de cada tb, né... se quiser sossego! Nas duas vezes que fui, fiquei 2 ou 3 quadras das piscinas naturais... melhor coisa! em 2005 ficamos na Pousada Porto e Mar... e em 2008 ficamos a Pousada PortoMares... as duas são ótimas, preço bom (100,00 e 120,00 a diária na época), ótimo café da manhã, pertinho do centro tb... Recomendo!!! Bom, acho que é isso! Tenham uma ótima viagem! Citar
Membros esleixavier Postado Outubro 9, 2009 Membros Postado Outubro 9, 2009 ola, alguem conheçe ou indica a pousada recanto dos lobos? www.recantodolobo.com.br grato Citar
Membros ellenzinha Postado Outubro 19, 2009 Membros Postado Outubro 19, 2009 Fui a Porto de GAlinhas em julho de 2009, e fiquei hospedada numa pousada muito confortável, a Porto Verde. Bem no centro da Vila, a pouco mais de 100 m da praia, com piscina, café da manhã razoável, quarto com banheiro, chuveiro quente, muito espaço verde, e atendimento nota 10. Apesar de não ser muito barata (R$105,00) a diária em quarto duplo, gostei muito. Citar
Colaboradores Raphazilda Postado Outubro 19, 2009 Colaboradores Postado Outubro 19, 2009 estive me porto de galinhas em janeiro deste ano e fiquei na pousada porto d'angola por ser alta tempora paguei 130,00 a diária mas realmente compensa ainda mais pra casal que necessitam de mais privacidade!rs a maioria das pousadas de porto se concentram no centro e todas ficam a apenas metros da praia. sugiro que vão a porto em dia de semana pois no fds o lugar fica muito cheio ñ tendo nem vagas em restaurates tenho um relato sobre lá http://www.mochileiros.com/pe-recife-porto-olinda-10-dias-t37672.html OBS: porto é para Pe o q cabo frio é para os cariocas, ou seja fds todos vão pra lá!!! Ouvi dizer q a pousada porto verde tb é muito boa e fica em frente a pousada q mencionei Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 21, 2009 Colaboradores Postado Outubro 21, 2009 Pessoal, Alguém já ficou hospedado na Paranambuca? Eu já fiz a reserva pra lá em janeiro, pesquisei em alguns lugares e o pessoal tem falado bem dela, e nas fotos me pareceu bem legalzinha... pra mim não importa nada com luxo, o importante que seja um local limpo e bem cuidado, e bem localizado. alguém já ficou por lá? tomara que venha informações boa, porque a reserva já foi feita... rssss Citar
Membros lulis-ba Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Olá pessoal! Alguém aí conhece a pousada Farol do Porto? www.faroldoporto.com.br Vamos pra Porto no feriado de finados e estamos quase decidindo por ela (na verdade, é uma das poucas que tem vagas). Citar
Membros wahil Postado Novembro 9, 2009 Membros Postado Novembro 9, 2009 Alguem sabe me dizer sobre as pousadas "praias do sul" e "sonhos do porto" Qual das duas é melhor. Ou recomenda algum outra(que tenha cozinha!) Abraço Citar
Membros sorriadri Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Oiii Pretento passar minha lua d mel em porto. Já comprei as passagens, agora quero ver uma pousada legal, mas não tenho muita grana pra gastar. Pensei em ficar em Macaraípe na Pousada dos Coqueiros...alguém conhece? é bacana? Alguém pode me ajudar? Beijos Citar
Colaboradores novamochileira Postado Dezembro 7, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2009 Eu fiquei no hostel A Casa Branca (http://www.pousadaacasabranca.com.br) agora no final de novembro. Paguei R$ 75 em quarto de casal com ar condicionado, suíte, frigobar, bom café da manhã, televisão, ventilador de teto. O hostel fica a duas ou três quadras das piscinas naturais e também próximo do centro de Porto. Dá pra andar tudo a pé. Eu recomendo essa pousada. Pra quem quer andar por tudo é uma ótima opção. Ficar em locais mais distantes, como em Maracaípe, só vale a pena se a pessoa quiser APENAS descansar. Abs a todos, Natália Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 7, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2009 Olá, moça... to vendo que só agora a srta esta pondo em letras a experiencia por aqui, hein? Adorei conhecer vc e sua irma e a nossa noitezinha light na Galeria Joana D'arc. Voltem mais vezes. Se eu pintar por ai, avisarei, sim. Fica com Deus e beijocas. ps: adorei nossa foto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.