Membros Frank_r08 Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Pessoal, Estou indo para Porto no final de Agosto/09. Muita informação eu já consegui através da Web, mas ainda tenho algumas. 1) Como é a locomoção entre praias em Porto? Pergunto pois não tenho interesse de alugar um carro/buggy ($$). Tem algum transporte público ou van? Se sim qual o horário de funcionamento? 2) Para eu q gosto de um agito a noite...é possível ficar em Maracaípe e me locomover a pé até Porto? 3) Sabem me dizer como é o mês de Agosto em Porto? Pergunto pois irei sozinho. Grato, Citar
Membros de Honra filipebond Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Postado Julho 30, 2009 Pessoal, Estou indo para Porto no final de Agosto/09. Muita informação eu já consegui através da Web, mas ainda tenho algumas. 1) Como é a locomoção entre praias em Porto? Pergunto pois não tenho interesse de alugar um carro/buggy ($$). Tem algum transporte público ou van? Se sim qual o horário de funcionamento? 2) Para eu q gosto de um agito a noite...é possível ficar em Maracaípe e me locomover a pé até Porto? 3) Sabem me dizer como é o mês de Agosto em Porto? Pergunto pois irei sozinho. Grato, Amigo, 1 - Tem van e onibus pra tudo quanto é canto, o tempo todo... FICA TRANQUILO. 2 - É possivel ficar em porto e ir caminhando pela beira da praia pra Porto, mas é uma boa caminhada. 3 - Porto é agitado o ano todo... Abraço, Filipe Citar
Membros Robertson_Bandeira Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Olá Felipe; Sou novo no Fórum, na verdade acabei de me cadastrar. Vou em janeiro/2010 para Porto de Galinhas, estou no momento de definir o Hotel. Essas são as opções mais próximos de mim ($$) http://www.chalehibiscus.com.br http://www.pousadaacasabranca.com.br/ Bom essas duas são as principais opções que estou quase fechando, só ainda procuro informações de quem conheça. No site fala que fica a 10 minutos do Centro (a pé). Você sabe informações sobre esta pousada???? Qual seria a melhor com a questão de proximidade da praia e do Centro, Ambiente interno, etc. http://www.moradaazul.com.br http://www.recifesdecorais.com Obs: Vou viajar com minha esposa. Citar
Membros Robertson_Bandeira Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 Gostaria de Saber de referências sobre a Pousada Peranambuca e Chalé Hibiscus. Vocês podem me passar informações? Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 31, 2009 Colaboradores Postado Julho 31, 2009 Robertson, eu também estou indo em Janeiro para Porto com minha esposa, e pretendo ficar nessa pousada (paranambuca), pelo que vi parece ser legal e bem no centro mesmo, muito perto da praia... Na minha opinião é mais vantagem procurar uma pousada mais próxima do centro... eu passei 1 dia em porto em abril do ano passado, e vi que ali tem várias pousadas por ali que parecem não ser tão caras e são legais, mas infelizmente não guardei o nome de nenhuma... vamos trocar informações, pois um vai ajudando o outro.. Abs, Citar
Membros Robertson_Bandeira Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 Eu já estou quase fechando com essa pousada conseguir o valor de 105,00 na diária c/ café da manhã. Ela sendo no centro mesmo era tudo que precisava. Pô cara muito bacana. Você pretende ir em que período (dias)? Citar
Membros pmaciel Postado Agosto 17, 2009 Membros Postado Agosto 17, 2009 Alguém conhece a pousada Lusitana? Indicariam? É perto do centro? Estou pensando em alugar um carro em Porto mesmo ou no próprio aeroporto de Recife, isso se a pousada não me conceder o traslado. Vou ficar 3 dias, acha que valerá a pena alugar o carro para conhecer mais lugares ou é dispensável. Muito obrigado pela ajuda. Citar
Membros Kathy Marques Postado Setembro 15, 2009 Membros Postado Setembro 15, 2009 Oiiiiiiiiiiie Preciso de ajuda Tow na duvida entre Pousada Canto do Porto e a Pousada Tabajuba. Gostaria de saber sobre localização...qual a melhor...essas coisas e tals Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2009 Infelizmente eu não conheço, senão eu ajudava, mas posta mais infos sobre elas e posta aqui que nós podemos ajudar. Citar
Membros isadaher2 Postado Outubro 6, 2009 Membros Postado Outubro 6, 2009 Alguém aí conhece a Pousada Porto D'angola?? Gostaria de referências sobre localização. Outras dúvidas sobre Porto: é o tipo de praia que vc pode deixar suas coisas na areia e tomar um banho de mar tranquilo ou tem perigo de furto? As praias tem duchas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.