Membros camilabcandrade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 G@ler@, esta é pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583 Citar
Membros rogerklima Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Fui em maio agora. Cheguei no centrinho e comecei a ver preços. Tem uns hoteis que o casal sem café sai 80. Simplório mas barato. Citar
Membros RcR-Ramalho Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Alguém poderia me indicar um camping em porto de galinhas para passar o final de semana ? Citar
Membros Jakelline Batista Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 essa casa fica em maracaípe , lá no alto tem uma suíte lindinha com area de serviço ( da pra lavar a roupa !) , tem entrada separada, visual absurdamente lindo para o mangue e para o mar...na carnaval custa R$ 100,00 a diária para duas pessoas , fora do carnaval, R$ 50,0.Quem quiser receber mais fotos da suíte , escreva para areavipdeporto@hotmail.com ! Flor, gostei da sua dica, queria mais informações, mas o email nao funciona, qual o nome do local? Tem telefone? Vou em 15/08/14 a 24/08/14. facebook.com/jakelline.batista jakellinepublic@gmail.com Citar
Membros tatasccp Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Olá pessoal. Indico a pousada Porto Mares. É colada no Centro da Cidade e ao lado da Praia de Porto de Galinhas. Atendimento ótimo, café da manhã bem servido (servem tapiocas feitas na hora) e ótimo custo beneficio. É necessário reservar com um pouco de antecedência. Os quartos são ótimos Segue o site: http://www.portomares.com.br/ Abraços e boa viagem Citar
Membros Isabelafma Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Gente to indo para o marupiara suítes que fica em muro alto, estou indo de busa, ao chegar na cidade como procedo para chegar ao hotel sem tantos gastos? Citar
Membros paty_ferreira Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Boa tarde gente! Estou indo com 2 amigos agora em novembro e planejamos ficar 2 dias em PG. Alguma dica de Hostel ou pousada, com preço camarada e boa localização? Citar
Membros gomes.porto04 Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 Isabela, o marupiara fica pouco antes do centro de porto de galinhas. e so vc pedir ao motorista pra descer no marupiara. Se nao vc irá passar direto ate o centro de porto. e no terminal de onibus tem moto taxi cerca de 5 reais ou esperar uma van de 2,50,. mas e so descer antes pq se passar direto vai ter q fazer o caminho contrario. Descendo na pista e so atravessar e caminhar uns 300 metros ate o hotel que fica na praia. tenho casa na rua do marupi. Citar
Membros gomes.porto04 Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 PATY, RESPONDI VC EM OUTRO TOPICO.. SACA LA Citar
Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 Será que tem alguém daqui que estará em Porto de Galinhas no mês de dezembro? Estou partindo pra um mochilão no dia 1 de dezembro e PG é um dos lugares que vou conhecer. Alguém me recomenda um camping ou hostel em conta? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.