Membros fabioslima84 Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Olá, pessoal!!!!!! Vcs conhecem alguma pousada/hotel em porto de galinhas que parcele os valores? Estou indo no carnaval mas tudo que encontrei até agora ou é a vista ou acima de 4k...... Citar
Membros ElaineCristina Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Depois de curtir o carnaval em Recife/Olinda fui conhecer Porto de Galinhas. Efetuei a reserva antecipadamente no Hostel La Rocca - http://www.hostelinportodegalinhas.com - em um quarto somente para duas pessoas com ar-condicionado e banheiro privativo no valor de 140,00 a diária, sendo que necessitamos fazer um pagamento de 50% antecipado através de depósito bancário. Todavia, para nossa surpresa quando chegamos lá, na 4afeira de cinzas, a nossa reserva não existia! Sorte que efetuamos a reserva através de email e levamos impresso. Como o hostel estava lotado eles providenciaram para nós uma noite na pousada ao lado - Pousada Beija-Flores - sendo que arcaram com o custo daquela diária. No outro dia retornamos ao hostel, todavia, no nosso quarto o chuveiro só tinha água fria, pois a fiação do chuveiro eletrico estava estragada. Precisei conversar com três pessoas do hostel até conseguir que eles trocassem a gente de quarto para um que tinha chuveiro funcionando! Achei o café da manhã fraco, a limpeza deixou a desejar e o atendimento não foi dos melhores. A parte boa é a sua localização, pois eh bem perto do centrinho de Porto de Galinhas. Sobre a Pousada Beija-Flores - http://www.pousadabeijaflores.com.br - gostei do quarto (com ar-condicionado, frigobar, televisão e banheiro privativo), do atendimento e do café da manhã. E conforme informações obtidas com o atendente da Pousada para este período pós-carnaval a diária estava R$ 180,00. Só não ficamos os demais dias nessa pousada porque ela estava lotada! Citar
Membros fabiowagner Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Olá pessoal, Eu e minha esposa fomos para Porto de Galinhas em novembro de 2011 e ficamos hospedados na Pousada Chalés Porto Familly. A pousada fica do lado direito da rodovia que chega em Porto, e possui chalés bem bonitos. Porém fizemos a reserva por um site de compras coletivas (e tanto lá como no site da pousada só existem fotos do chalé, dando a entender que ficaríamos num chalé), e ao chegarmos na pousada nos colocaram numa suíte com apenas uma janela e com vista para uma caixa d'água! Foi certamente a pior pousada que ficamos nas nossas vidas, e o detalhe era o preço da diária (tivemos que pegar três diárias por fora, pois a compra pelo site de compras coletivas contemplava apenas 4 diárias): R$180/casal. O café era bem pobre, também o pior café que já pegamos em pousada. O detalhe é que em fevereiro deste ano no nosso blog um rapaz comentou que a pousada é tudo de bom, não sei se mudaram alguma coisa por lá ou eu que dei azar mesmo. Recomendo pesquisarem antes de irem para lá! Citar
Membros Rodrigo I. Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Não há melhor custo x benefício do que a Pousada Canto do Porto. - preço (paguei 140,00), mas a pousada dispoem de quartos mais caros. - Apto com ar, frigobar, wifi, wc e tv a cabo. - delicioso café da manhã, com muita variedade!!! - pé na areia - 200m da Vila (hipermercado, farmácias, restaurantes, lojinhas, etc) - 300m das piscinas naturais - excepcional serviço de praia com garçons, porções deliciosas e preços bem mais baratos do que nos restaurantes da Vila (acreditem!!) A pior coisa de ficar afastado da praia, é ter que gastar horrores com as barraquinhas de ambulantes, eles te sugam até a alma! Não gastei 1 centavo de táxi. Vi muitos turistas querendo se hospedar lá na hora, mas isso é quase impossível, pois pelo que pude perguntar, a pousada fica cheia durante o ano inteiro. É a minha melhor dica em Porto de Galinhas. O resto está no meu relato de viagem. Citar
Membros nilzajpereira Postado Junho 15, 2013 Membros Postado Junho 15, 2013 Pessoal, Quem me indica uma boa pousada em João Pessoa, próximo de uma agência de turismo para que possa realizar passeios na cidade. Quem puder dar dicas de passeios, o que pode ser feito... Preciso também para Porto de Galinhas, pousada e agência de turismo e boas dicas por lá... abç Citar
Membros mateus sanches Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 ola pessoal , estou na duvida entre duas hospedagem pousada tabapitanga ou porto de galinhas praia hotel. quem conhece qual das duas me indicariam? é pra um casal. Citar
Membros MoniqueNunes Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 Se vc procurar em promoções na net, vc pode ficar em resorts 5 estrelas pagando bem pouco. fui com 7 amigos (8 pessoas) e fikei num resort, o Ancorar, por 150 reais os 8 (ficou 19 reais p cada um). Mas tivemos que levar comida. Mas não tenho o que falar do resort, eh show de bola. Citar
Membros mateus sanches Postado Junho 17, 2013 Membros Postado Junho 17, 2013 eu ja andei dando uma olhada e o BBB (Bom Bonito e Barato) que achei foi esses dois, vai sair entorno de 1500,00 (o pacote) 7 noites por pessoa ambos sao o mesmo preço. Citar
Membros rinaldoberga Postado Setembro 7, 2013 Membros Postado Setembro 7, 2013 Olá a todos os mochileiros de plantão. Vou fazer uma viagem final de ano para porto de galinhas e pretendo fixar uma barraca em camping. Alguém tem alguma dica de um camping seguro e bem localizado, com boa infraestrutura (banheiros, entre outra coisas)? Obrigado. Rinaldo. Citar
Membros Bonnyeck Xavier Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Dale rinaldoberga tô afim de fazer um acamp por lá no fim de ano também vey... Embora more em Recife nunca fui à Porto de Galinhas. Tô no aguardo também pelas dicas e tudo mais que falarem, que eu vou fazer esse acamp ai também e eu não quero nem saber Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.