Membros Martin Miguel Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Oi, sou novo aqui e estou trabalhando em um Hostel, se alguem tiver interes pode olhar o site: http://www.hostelinportodegalinhas.com Se tiver duvidas o meu correo eletronico e: maildemartin@gmail.com Obrigado e bem vindos a Porto! Martín. Citar
Membros karineemerick Postado Janeiro 9, 2011 Membros Postado Janeiro 9, 2011 Oi gente. estarei chegando em PG dia 06/02 passarei 10 dias, ficarei no Solar Porto de Galinhas, quero saber qual a opçao mais barata de Taxi ou agencia que faz transfer, alguem me indica. TB quero dicas de passeios para estes dias. Tenho um nenem de 1 ano e 5 meses. obrigada. Kairne Citar
Membros EVSP Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Boa Tarde. Irei no próximo mês para PG e reservei hospedagem na Pousada Casamar Por favor, alguém conhece essa pousada? Poderiam me dizer o que acharam dela. Fiquei com receio , pois além de ser a primeira vez que vou pra Porto, li alguns comentários dizendo que existem algumas pousadas muito ruins. Obrigado !! Citar
Membros Supertramp.edu Postado Março 20, 2011 Membros Postado Março 20, 2011 Olá Todos, Alguem poderia dizer algo sobre a pousada la Rocca?? Estarei lá na semana santa (17 à 27/04)... grato pela colaboração. Supertramp! Citar
Membros Sadraque Araujo Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Oi pessoal, Estou planejando ir em outubro para porto de galinhas e queria saber se este é um bom mês prar aproveitar bastante tudo que o lugar oferece de melhor (fiquei sabendo que o índice pluviométrico e a questão das marés influenciam). Alem disso, gostaria de saber de que forma eu poderia me locomover pelas várias praias e pela cidade durante os 5 dias que eu vou passar lá. Na verdade eu gostaria de saber se eu poderia alugar um carro ou um buggy para que eu mesmo dirigisse, e ficasse a minha disposição durante um dia. Bom se alguém puder me dar uma ajuda eu já agradeço muito. Abraço Citar
Membros A. Nascimento Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Sadraque!! o mes é excelente!! sou de recife, e estarei indo com um pequeno grupo de motociclistas pra la tambem em outubro!! Estou procurando area de camping, mas se for o caso nós ficaremos em pousada mesmo! Fui umas 5 vezes pra porto, recomento as seguintes pousadas. Som do mar e fragata! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 Eu moro em Porto de Galinhas, e Outubro ja começou verão em Porto de Galinhas, eu vim para cá ano passado passar as férias, em Novembro e tava um calor infernal, e em Janeiro mudei para cá... hahahahhahaha Outubro já ta bem verão entao dá pra voce aproveitar tudo sim.. e é tudo lindo.. Qualquer coisa que precisar! Citar
Membros augustocav Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Olá Estou com alunos do meu curso em Recife e pretendiamos passar um final de semana do dia 23 ao dia 26 de setembro em Porto de Galinhas. Alguém conhece alguma pousada que tenha um preço bom para cerca de 20 pessoas? Valeu Citar
Membros Brupikk Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 pessoal, achei essa pousada com preço bem em conta: http://pedrasdoporto.com.br/ alguém conhece ela? onde ela fica exatamente, não consegui me localizar.. (não conheço PdG) Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Janeiro 13, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2012 Olá! Eu tbm estou pesquisando Pousadas em PG, mas como estamos em família, estamos considerando alugar um FLAT e vimos uma oferta pelo Recanto Sonhos do Porto, que tem capacidade máxima para até 8 pessoas, mas recomenda-se para 6 pessoas. O site é http://www.sonhosdoporto.com.br/fotos.htm já estou me comunicando por e-mail para os preços no pós-carnaval que é o período que estaremos lá... (23 a 26.02.2012) Se alguém já conhecer este lugar e poder nos ajudar na escolha, agradeceremos... achamos um preço bom, já que será dividido para 6... Vejam a resposta : Olá Thalita,boa tarde! No momento,temos disponibilidade A pousada esta localizada na região central de porto de Galinhas, a aproximadamente 300 metros do calçadão e das piscinas naturais,melhor área do balneário! É no estilo flat,cada um com uma varanda com rede,sala com televisão e 02 sofás,02 quartos com ar condicionado,sendo um suite com cama de casal e o outro com camas individuais,tem ainda 01 wc social,copa/cozinha completa e área de serviços com lavanderia,estacionamento e internet wirelless. Valor da diária por flat para 06 pessoas,R$ 360,00. Trabalhamos com café da manhã opcional ao preço de R$ 15,00 por pessoa. Sua solicitação,23 a 26/02/2012,igual a 03 diárias. Indicamos serviços de transfer e todos os passeios. Para reserva deverá ser pago,50% do total através de depósito bancário ou cartão de crédito e o restante até o check out. Aceitamos os cartões de crédito, Master card,Dinners Club Internacional,American Express e Visa. Grata,aguardando seu retorno para mais informações e ou reserva. Atenciosamente, Ritta Sousa, Recanto Sonhos do Porto Ltda. Fones 81 3552.1813/9292.1813 Site www.sonhosdoporto.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.