Ir para conteúdo

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Daniel,

Pessoalmente, que tenha contrato, nao.

Mas tb nao acho que precise.. vc desenrola facil com bugueiros.

Liga para o Celio. ::cool:::'>

Boa sorte e have a nice trip!!!

Obrigado Adália,

Dia 10/out estarei ai!

Você indica alguma agência para organizar os passeios?

Obrigado!

• 4 semanas depois...
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá, eu me hospedei no Porto de Galinhas Praia Hotel e indico, realmente um hotel muito bom, com conforto, bem limpo, comida deliciosa... não tenho o que reclamar.

http://www.portodegalinhaspraiahotel.com.br/

=]

Bom pessoal... Sou marinheira de 1ª viagem! ::mmm:

Estou planejando ir a PG em Dezembro (10 à 14/12). Estou pesquisando bastante e me encantei com o site do Porto de Galinhas Praia Hotel. Minha dúvida é: É muito longe do centro? Como fica o deslocamento e as saídas para os passeios.

Queria ir para um hotel ou pousada tipo esse msm... bem tranquilão, mas também não queria ter dificuldades para me deslocar para o centro principalmente a noite.

Também gostei muito do Marupiara.

Então se alguém puder me dar alguma ajuda com esses hotéis ou alguma sugestão ficaria muuuuuuuuuuitíssimo agradecida.

Bjnhus... AMEI O SITE! ::love::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, só vim aqui agradecer pelas dicas maravilhosas que vcs sempre dão! ::otemo::

Acabei de fechar com a POUSADA RECANTO DO LOBO. Linda, 15 minutos do centro e pertíssimo da praia. Só vou dia 17/12, mas conto tudo pra vcs aqui!

Paz em todos os Quadrantes!

• Membros
Postado (editado)

Estou interessado na pousada Capitaes de Areia, o quarto vai ser para minha mae, por esse motivo eu me preocupo com a localização...

Alguem tem alguma informação?

grato...

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Olá, estou pensando em ficar na pousada/flat Porto de Galinhas. Alguém sabe me informar algo de bom ou ruim sobre ela.

Obrigada

Patrícia

• Membros
Postado

Para quem quer Chalé ou Flat, ou seja hospedagem com lugarzinho para cozinhar eu recomendo o Condominio Oasis das Flores, é perto do Centro, é tudo super novinho e bem cuidado, não é caro e o atendimento é ótimo. Fui em setembro, o preço era 120 a diaria, negociei e ficou por 110,~mas dá para ir pra todo canto a pé, uma amiga optou pela Lusitada, pq é Hotel, com café da manhã e tals, mas toda x que queria ir parao Centro pagara R$ 15 a R$ 20 de taxi. Tirando o fator da distancia a lusitana é muito boa, o café da manhã é ótimo o atendimento idem, eles fornecem cadeiras, toalhas, para se vc for usar a praia em frente, mas não recomendo pq é mar aberto!

Não recomendo a Arandu, uma casal que conheci lá estava revoltado, eles estavam em Lua de mel, ela passou mau um dia e o pessoal do Hotel não deixou ele entrar para o quarto nem com um bolacha que ele comprou para ela, qq coisa que vc tras de fora, tem q comer na área comum, não pode levar para o quarto, eles reclamaram mto do atendimento.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo a Porto de Galinhas pela primeira vez, para ficar do dia 18 ao dia 22 de janeiro. Já pesquisei bastante sobre pousadas, mas gostaria de saber se vocês tem indicações das seguintes pousadas:

Pousada das Galinhas

Pousada Porto e Mar

Pousada Aguamarina (essa está com a diária bem barata pro período, 170 o apto duplo, mas eu vi poucas indicações dela, é bem localizada? Perto do centro e da praia?)

Porto Belo Pousada (mesma ressalva acima)

Essas foram as que me responderam que tem vagas para o período. O que eu gostaria de saber principalmente é sobre a localização delas, se fica perto do centro, onde tem bares, restaurantes etc e próx a praia. Quero que de pra fazer tudo a pé, pois estaremos sem carro. Ah, se tiverem outras indicações, serão bem vindas!

Desde já mtoooo obrigada, esse site tem me ajudado muito, qdo eu voltar prometo um relato!

Abraços a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...