Membros Sugaree Postado Novembro 8, 2006 Membros Postado Novembro 8, 2006 Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras. Citar
Membros PriBh Postado Março 11, 2007 Membros Postado Março 11, 2007 Ola, da ultima vez que fui par Porto de Galinhas fiquei na Pousada Casa Branca.E um albergue da Juventude.Muiiito Bom e barato.Da uma olhadina neste site? http://www.pousadaacasabranca.com.br/ Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 14, 2007 Membros de Honra Postado Março 14, 2007 (editado) Porto de Galinhas esta cheio de pousadas eu fiquei bem no fervo www.laviladellerose.com.br fone 81 35521668 fora de temporada o negócio é negociar o preço. A casa banca é da relação do albergue da juventude é recomendável. Editado Julho 13, 2008 por Visitante Citar
Membros Vivi Lee Postado Maio 21, 2008 Membros Postado Maio 21, 2008 Eu fiquei no hotel/pousada Estação do Sol, bem limpinho, ar condicionado, um ótimo café da manhã e a localização muito boa, pertinho do centrinho e da praia de porto. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2008 Pra ir da praia do Muro Alto ao Centro é longe? da pra ir a pé ? Amigo, é longe, mas não impossivel... Não da pra ir a pé... pelo seguinte motivo: Você vai passar por varias praias particulares e por lugares que não da pra chegar a pé... Muro alto tem sua maioria tomada pelos resorts. Acho melhor vc ir de carro. abraço !! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2008 Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras. Olha, Sou de Recife-PE e conheço muito bem Porto. Uma dica que eu dou é você ficar em Maracaípe (ao lado de porto), praia mais deserta, mais barata e mais bonita. La você pode ir pra pousada do Ray (81-35521815), não existe lugar melhor por esse preço. PS.: "Não fique na pousada da Benedita" Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2008 Felipe muito bom que vc é da região e está dando as dicas, eu estou retornando para P. de Galinhas em dezembro, ja reservei na pousada Casa Branca, mas vou fazer uns paseios na região, penso ei ir a muro alto e vc está indicando maracaipe, é perto vale a pena? Se puder informe o site da pousada do Ray e por que vc não recomenda o da Benedita. Valeu Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 10, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2008 Oi Mauro, Tudo blz? Cara, é o seguinte... A praia de maracaipe é ao lado de porto: Você entra em porto de galinhas e pega uma estrada metade asfaltada e metade de terra... Lá é mar aberto e mais voltada ao surf, porem menos urbanizada que porto de galinhas, sendo assim você encontra preços mais acessiveis, menos sujeira, mais calma e etc. Porém tem um lugar me maracaípe que você vai adorar... é o PONTAL DE MARACAÍPE (Aguas calmas e mornas, encontro do rio com o mar)... EXCELENTE, MARAVILHOSO.. NÃO DEIXE DE IR., procure o bar do marcão no pontal de maracaípe as pessoas vão lhe indicando e vc chega la tranquilo. Lá você faça o passeio pelos mangues pra ver os cavalos-marinhos... Muito interessante, mas n pague caro pelo passeio pois ele vai dar só uma pequena volta pelos mangues capturar uns cavalos marinhos dentro de um vidro de maionese, lhe mostrar e voltar pra lhe deixar. Pra quem gosta de andar, uma boa pedida é ir de maracaipe pra porto de galinhas pela beira da praia. Sobre a pousada da benedita é o seguinte vc pode ler nesse topico: aperreios-causos-contos-e-perengues-vividos-no-ceara-t29330.html Obre a pousada do Ray ela n tem site, pois essa pousada ela é bem familiar os quartos n tem ar condicionado, n tem tv, n tem frigobar, só chuveiro frio e ventilador, mas é tudo muito limpo e organizado... Vale a pena ficar la pois o dono é uma simpatia (Ray Farias, grande surfista veterano) e o preço é o melhor da região. A Maioria das pousadas de porto ficam na estrada antes de chegar em porto e maracaipe.... Nesse caso pra onde vc for vc vai ter q ir de carro. Muro alto vale muito a pena você ir... fica longe de porto,.... acho que uns 20km. Mas vale a pena. Se tiver em porto tome um pastel recheado com sorvete logo na entrada da cidade. Abraço, Filipe Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 10, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2008 Continuando... Outras praias que existem proximas a porto de galinhas são essas: PRAIA DO CUPE (Fica entre porto e muro alto): Praia com menos agito, Ondas fortes, boa pra pratica do surfe, não é boa pra banhos... muito perigosa por causa das correntezas. SERRAMBI:(Alguns km. depois de porto): é a mais distante de todas e não vale a pena ir pois a praia não é tão bonita e é cheio de casas. Abraço, Filipe Qualquer duvida é só perguntar: Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 10, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2008 Valeu Flipe já anotei as dicas. Quanto as contra indicações das furrebas melhor. E as pousadas de Olinda vc tem alguma para recomendar? Como vou até Natal e no retorno ainda não sei aonde pernoitar para pegar o avião em Recife, a primeira idéia é dormir em P. Galinhas, mas se tiver uma sugestão melhor mande. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.