Membros Webert Augusto Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 Dicas de roteiro para passar 12 dias na Colômbia!! Estou a procura de Cia também!! Viagem para depois do carnaval entre 8 a 18 de março !! Citar
Membros FlavioToc Postado Dezembro 31, 2018 Membros Postado Dezembro 31, 2018 Com 12 dias no destino eu ficaria uns 4 em Bogotá e arredores ou o mesmo em Cartagena. E oito sendo 5 San Andrés e 3 em Providéncia. Use voo multi-destinos e fica bem em conta. Citar
Membros Priscila Carias Dutra Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Colombia é apaixonante, estou voltando em Maio pra conhecer mais um pouco desse lugar maravilhoso!! No seu caso eu faria Cartagena e Santa Marta!!! O parque Tayrona eu não conheci na primeira viagem, e pelo que pesquisei é sensacional!! Além disso existem alguns passeios de bate e volta em Cartagena que não deixam a desejar. É possível fazer o trajeto de Cartagena para Santa Marta com transfer, coisa de 4h! ajuda bastante $$$ Citar
Membros ericah Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Com 12 dias no destino eu ficaria uns 4 em Bogotá e arredores ou o mesmo em Cartagena. E oito sendo 5 San Andrés e 3 em Providéncia. Use voo multi-destinos e fica bem em conta. Flavio, da pra comprar multi trechos na Viva Air? Ou soh na Latam e demais? Citar
Membros Leonardo Mattos Neves Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Em 26/12/2018 em 12:03, Webert Augusto disse: Dicas de roteiro para passar 12 dias na Colômbia!! Estou a procura de Cia também!! Viagem para depois do carnaval entre 8 a 18 de março !! Eu sou de bh e eu queria ir muito tb. WhatsApp 31 994228980 Citar
Membros FlavioToc Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Faça com a Latam mesmo. Por exemplo: SP-Bogotá; Bogotá-Cartagena; Cartagena-San Andrés; San andrés-SP. Para ir a Isla Providencia outro avião. Compre lá com 1 ou dois dias antes pela SATA. Simule e verá que sairá bem em conta, praticamente não pagará pelos voos internos na Colômbia. 1 Citar
Membros FlavioToc Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Não deixem de ir a Isla Providencia. Depois disso se não for nunca mais ao Caribe ainda assim se dará por satisfeito(a). Citar
Membros Brunoatrindade Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 @Webert Augusto bom dia estarei em Cartagena do dia 9 ao dia 12 Do dia 12 ao dia 16 em San Andrés Qual e a sua programação ? Citar
Membros deborar Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Postado Fevereiro 11, 2019 Em 02/01/2019 em 07:44, Priscila Carias Dutra disse: Colombia é apaixonante, estou voltando em Maio pra conhecer mais um pouco desse lugar maravilhoso!! No seu caso eu faria Cartagena e Santa Marta!!! O parque Tayrona eu não conheci na primeira viagem, e pelo que pesquisei é sensacional!! Além disso existem alguns passeios de bate e volta em Cartagena que não deixam a desejar. É possível fazer o trajeto de Cartagena para Santa Marta com transfer, coisa de 4h! ajuda bastante $$$ Priscila, vc tem contato deste transfer? Tks! Citar
Membros Raphaela C. Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Oi, pessoal! Eu também vou no dia 05 de março com retorno 17. Cartagena, San Andres e Bogotá. Quero muito fazer Tayrona, mas to achando muito caro (só transporte R$ 170 +-) - pela Marsol. Alguém já fez esse trajeto com carro alugado? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.