Membros Lulucita Postado Outubro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Boa noite Mochileiros! Acabei de encerrar meu roteiro de viagem e após usar tantas informações deste fórum quero compartilhá-lo com vocês. Espero que vocês opinem, comentem e o utilizem. Deixei 2 dias livres para eventualidades. Anexo um arquivo com informações mais detalhadas de passeios e atividades em cada uma das cidades. Viajerei sábado que vem 09/10 e pretendo muito em breve deixar aqui informações fresquinhas. 1º DIA (09/10) SÁBADO - SÃO PAULO – LIMA (Peru) 2º DIA (10/10) – LIMA (Peru) 3º DIA (11/10) – LIMA (Peru) 4º DIA (12/10) - LIMA – CUZCO (Peru) 5º DIA (13/10) – CUZCO (Peru) 6º DIA (14/10) – CUZCO – AGUAS CALIENTES (Peru) 7º DIA (15/10) – MACHU PICCHU (Peru) 8º DIA (16/10) – AGUAS CALIENTES – CUZCO (Peru) 9º DIA (17/10) - CUZCO (Peru) 10º DIA (18/10) – CUZCO – PUNO (Peru) 11º DIA (19/10) – PUNO – ISLA AMANTANI 12º DIA (20/10) – ISLA AMANTANI – PUNO - (Peru) COPACABANA (Bolivia) 13º DIA (21/10) – COPACABANA (Bolivia) 14º DIA (22/10) - COPACABANA – ISLA DEL SOL (Bolivia) 15º DIA (23/10) – COPACABANA – LA PAZ (Bolivia) 16º DIA (24/10) - ARREDORES LA PAZ (Bolivia) 17º DIA (25/10) – ARREDORES LA PAZ- LA PAZ – POTOSÍ (Bolivia) 18º DIA (26/10) – POTOSI (Bolivia) 19º DIA (27/10) – POTOSI – UYUNI (Bolivia) 20º DIA (28/10) – UYUNI (Bolivia) 21º DIA (29/10) – UYUNI (Bolivia) 22º DIA (30/10) – UYUNI (Bolivia) – ATACAMA (Chile) 23º DIA (31/10) – ATACAMA (Chile) 24º DIA (01/11) – ATACAMA(Chile) 25º DIA (02/11) – ATACAMA – ARICA – TACNA (Chile) – AREQUIPA (Peru) 26º DIA (03/11) – ARICA – TACNA – AREQUIPA (Peru) 27º DIA (04/11) - AREQUIPA CENTRO (Peru) 28º DIA (05/11) – AREQUIPA ARREDORES (Peru) 29º DIA (06/11) - AREQUIPA ARREDORES - NAZCA (Peru) 30º DIA (07/11) – NAZCA – ICA (Peru) 31º DIA (08/11) – ICA- LAGUNA HUACACHINA (Peru) 32º DIA (09/11) - LAGUNA HUACACHINA - ICA- PISCO OU PARACAS (Peru) 33º DIA (10/11) - LAGUNA HUACACHINA - ICA- PISCO 34º DIA (12/11) (Peru)- LIVRE 35º DIA (13/11) (Peru) - LIVRE 36º DIA (14/11)– PISCO - LIMA SÃO PAULO 37º DIA (15/11) DOMINGO -SÃO PAULO Chegada 05:35 Roteiro detalhado.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Outubro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 oi! uma perguntinha: pq vc vai de La Paz para Potosi, ao inves de ir para Oruro e seguir de la para Uyuni? Se vc nao fizer questao de conhecer Potosi, pegar o trem em Oruro é mais rapido, acho... outra perguntinha: no valor final de R$ 3029,00, estão inclusas as passagens aereas saindo e voltando para SP? To quebrando a cabeça com o meu roteiro de 15 dias na Bolivia que, apertadinho, tá chegando em 2000,00 Seu roteiro detalhado está realmente DETALHADO, achei otimo, vou aproveitar varias dicas de passeio Otima viagem para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Ola! Seu roteiro esta bemmm extenso e completo. Eu particularmente prefiro ficar menos tempo em bus e conhecer melhor os lugares por onde estou viajando. 01- Cuzco eh demais, vale ficar pelo menos 5 dias (caso goste de sair pra balada e tambem conhecer a cidade) 02- Puno - 1 dia eh suficiente para conhecer a maior atração de la (Islas Flutantes) 03- La Paz me surpreendeu - gostei muito de la e estiquei meu roteiro fiquei 5 dias por la. 04- Faça o Tour Vale Sagrado em Cuzco - desça do tour em Ollantaytambo e siga para A. Calientes de trem. Durma la. Va cedinho pra M. Picchu. Volte a noite pra Cuzco. Nao precisa de 3 dias para ir a M. Picchu. Se optar por isso. Em Cuzco mesmo ja compre o ticket do tren na praza de armas e o ticket entrada de m pichu. 05- Copacabana é show, mas n precisa mais q dois dias. Eu passei duas noites em Copa e passei um dia na Ilha del Sol (linndo) mas n pernotei la. Cuidado pra nao se cansar, fazendo tantos trajetos de bus. Isso demanda tempo, locomoção ate os hostels, ajeitar tudo e dia seguinte levantar acampamento não eh uma boa... Se quiser dar uma olhada no meu relato, ta no link abaixo: 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html Cheguei recente desta trip de 26 dias, foi muiot legal, nao foi cansativa e aproveitei muito os lugares q passei!!! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lulucita Postado Outubro 8, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Oi Marla! Eu não inclui nesse valor as passagens de avião. Optamos por avião por ser mais rápido. Pagamos R$ 981,00 SP - Lima - Lima Cuzco e depois Lima - SP, ou seja 3 trechos, optamos por voos multiplos da TACA Peru que saiu mais barato que ida e volta. Esse valor inlcui todos os passeios possiveis( que me interessam) em cada cidade. É uma média. Eu quero conhecer a Mina de cerro Rico em Potosí por isso inclui a cidade. Me disseram que de Oruro a Uyuni é beeeem sofrido. Foi o que eu li. Minha amiga fez em 15 dias: Lima- Cuzco - 2 dias na Isla Amantani (Copacabana) - La Paz e voltou. Eu de tudo que li acho que Cuzco e Uyuni é imperdivel. Wesley, Eu me organizei exatamente conforme suas orientações, e fiquei feliz com elas, pois mesmo sem saber acho que acertei do planejamento . A viagem mais longa que faremos é de La Paz a Potosi, a noite. Vou ver agorinha seu roteiro. Obrigada Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.