Membros Mario Milani Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 Olá pessoal tudo bem? Estou planejando minha primeira viagem ao Peru em Julho, tenho 15 dias para essa viagem, inicialmente, o roteiro que planejei seria: 1 - Lima 2 - Lima 3 - Voo para Cusco 4 - Cusco - Vale sagrado (Chincero, Moray, Moras) 5 - Passeio Cusco - Ida para Ollantaylambo (passeio) - Ida trem Aguas Calientes 6 - Machu Picchu - Volta a Cusco a noite 7 - Cusco 8 - Cusco - Raibow Mountain 9 - Onibus para Puno - chega ao final da tarde 10 - Puno - passeio Lago Titicaca (Islas Uros e Taquile) 11 - Juliaca - volta ao Brasil Gostaria se pudessem de dicas e se seria possível incluir Cânio de Colca e Vale do Colca no roteiro com o tempo que tenho, e como é esse passeio (qual cidade se hospedar, etc), além de outras dicas se possível, como ir para Paraca ou Icas no dias em Lima. Obrigado!!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 Em Lima não vi muita coisa diferente do que tem em cidade grande... eu iria direto para Cuzco e, com os dias a mais tentaria fazer algum outro passeio. Citar
Membros henriquefarage Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 No dia 2 (Lima) você consegue fazer um full-day Paracas (Ballestas) e Ica, retornando pra Lima no fim do dia. No dia 8 você pode pegar um ônibus noturno de Cusco a Puno depois do tour na Rainbow Mountain (sai as 22h e chega umas 5h) e nesse mesmo dia já consegue fazer o tour de Uros e Taquile. Assim você ganha um dia livre pra encaixar outro passeio no seu roteiro e ainda economiza com hospedagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.