Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 2, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2010 Fonte: Diario Online Link: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=301447&modulo=972 A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza confirmou que o cantor baiano Caetano Veloso será a atração principal do Réveillon de Fortaleza. Além dele, vão subir ao palco no Aterro da Praia de Iracema, a Orquestra Sinfônica (abre o show), a banda Biquini Cavadão e Jorge Ben Jor para fechar a festa da virada. O objetivo da Prefeitura de Fortaleza é repetir a marca de 1 milhão de pessoas no aterro como aconteceu na festa da virada do ano passado.
Membros Isabella26 Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Olá! Além dessa festa na praia e no Marina Park alguém sabe de mais alguma festa de ano-novo? E durante a semana de reveillon (do dia 26/12 até 02/01) tem outras festas bacanas? Brigadão!
Membros Gabriellasanta Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 depende do tipo de festa que vc gosta.. mas tem sim!!! dia 30/12 tem a FAMOSA festa das flores.. pre reveillon do siriguella.. muuuuitoooooooooo bom!!!!!!!!! os ingresos sao em torno de 100,00 pista e 200,00 camarote a festa è no marina park com Chiclete com banana..Fortaleza è a cidades das festas.. vc ja sabe onde vai ficar?? espero ter ajudado
Membros Isabella26 Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Oi Gabrielle! Já tenho lugar pra ficar, sim! E vi essa festa Flores e também aquela Feijão Fest Folia. São boas mesmo? Essa Flores eu vi que o camarote custa R$ 240, vale a pena? Pq não vi mt diferença pra pista... Enfim, tô preocupada mesmo é com a virada, pq não sei se terei R$ 850 pra passar o reveillon no Marina e será que vale td isso mesmo? Eu sou bem eclética com festas hehehe quero mais é curtir! De outras festas que pesquisei só não me agradou mt a Macnish Vibes, é mt música eletrônica e eu sou mais de axé, forró, pop rock, mas se a festa em si for realmente boa, a gente vai, né? Hihihih Valeu Gabrielle. Vc já ajudou mt!
Posts Recomendados