Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Comecei a trabalhar em uma empresa que ajuda passageiros que tiveram problemas em voos a serem indenizados.

Funciona assim:

  • Teve voo cancelado (sem ser por problema meteorológico) é possível receber indenização.
  • Teve voo atrasado por mais de 4 horas (sem ser por problema meteorológico) é possível receber indenização.
  • Teve voo atrasado por menos de 4 horas (sem ser por problema meteorológico), mas acarretou em perda de conexão é possível receber indenização.

Alguém aqui já teve problemas nesse sentido?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...