Membros Rômulo Silviano Postado Dezembro 23, 2018 Membros Postado Dezembro 23, 2018 Olá amigos, durante meu voo, ficarei durante 9h em Santiago (de 10h da manhã até 19h). Peço sugestões para fazer algo na cidade neste meio tempo (acredito que muitos já passaram ou futuramente passarão por isto). Deixo aqui minhas perguntas. Deslocamento do aeroporto até a cidade, qual o melhor? Locais para almoçar (bons e baratos, só para aproveitar a visita na região central). Locais para visitar em Santiago (especialmente na região central). Obrigado. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 24, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2018 Na realidade você não tem 9 horas, desconte o tempo de deslocamento entre o aeroporto e a cidade, desconte o tempo para um novo checkin ou imigração caso vá seguir de lá para outro país. O tempo médio é de uns 50 minutos até o centro, mas pode atrasar em certos horários. O deslocamento mais rápido é de táxi ou similar, mas tem opção de ônibus também. Comece sua visita pela Plaza de Armas, existem restaurantes com bons preços ali na região e também algumas espeluncas com preço mais em conta e outras que são caras. rsrs. Citar
Membros Rômulo Silviano Postado Dezembro 24, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2018 Bem lembrado Ricardo, neste meio tempo, fiz uma pesquisa com um mini trajeto. Considerei chegar 11:30 na Estação Los Heroes (usando Centropuerto), visito Palácio de La Moneda almoço nas proximidades, dou uma volta ali na região (inclui Plaza de Armas) e retorno 16h para Los Heroes onde retorno para o Aeroporto. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 24, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2018 Eu iria bem rapidamente no centro, Palácio de La Moneda como você mesmo falou e também ao Cerro Santa Lucia. É pouco, mas é melhor que nada. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 @Rômulo Silviano Bom seria entrar no la moenda,poucos sabem ser possível, mas é.Só agendar a hora no site. Plaza de Armas não tem grande coisa,deve ter cuidado com batedor de carteira. O bom ali é o museu histórico nacional. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.