Membros Rafael Magalhães Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Nati, irei fazer um roteiro idêntico ao seu. Com a diferença de que de Cuzco irei conhecer Lima, visitarei Nazca e Arequipa, para depois descer até San Pedro de Atacama e ir até o Salar de Uyuni (a agencia que tu contratar em san pedro te deixa em uyuni). Pesquise sobre Atacama e Uyuni e veja se não vale a pena incluir esses dois lugares no seu roteiro. Para mim, particularmente, estou dando ênfase à Machu Picchu, Atacama e Uyuni, pois creio que são os três lugares mais impressionantes para se conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Oi! Alguem pode me ajudar? Queria saber se eu compro a passagem aérea de la paz p/ Santa Cruz aqui no Brasil ou deixo pra comprar quando chegar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juntoemixturado Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 ei, legal! eu tambem estou indo nesta época de dezembro janeiro. Natal acho que passo em Machu Picchu, mas a virada não decidi ainda. Tav pensando San Pedro do Atacama mas to achando loooonge... e tambem prefiro conhecer mais a Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran Paula Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Bacana galeraa,, eu mas 02 amigas estamos colocando o pé na estrada.. destino Peru, traçaremos a mesma rota praticamente, a diferença que vamos encarar a estrada no busão, carona o que aparecer, vamos sair da cidade de Cáceres-MT, que faz fronteira com a Bolivia, e achei bacana seu roteiro Nati, vou dar uma adaptada, nossa primeira trip ao Peru, estamos aceitando sugestões de roteiros, e valores.... e saímos dia 26 de dezembro e a volta ta prevista para 10 de janeiro,... recebemos agregados rsss inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagosmuniz Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 estou saindo de goiania dia 20. par afazer algo parecido com o seu roteiro nat, porem eu tenho que estar em goiania dia 9! eu pretendo chegar em cuzco e passar o ano novo lá ! ficar mais em la paz, seu tudo correr do jeito que eu to querendo la em cusco eu tenho mais dois dias pra ir conhecer algum lugar perto, na volta quero passar em puno e copacabana, como li aqui acho que em puno vou só passar, e ficar mais tempo em copacabana! porem copacabana eu passo na volta ! para goiania ! vou agregar meu roteiro aqui ! passar mais tempo em la paz ficar um dia na ida e mais dias na volta ! Brasil: dia 20 Goiânia- Corumbá .(fronteira ) 1.249 km (16 – 18 horas ) 1* dia/ dia 21 Fronteira-Estação do trem da morte, 10 km 20 minutos de taxi, 2* dia dia 22 Puerto Quijarro-Santa Cruz (trem da morte), 2* dia (20 horas ) não sei os kms. dia 23 Santa Cruz-La Paz (onibus), 1.241 km 3 * dia (17- 19 horas ) dia 24 La Paz-puno (onibus), 4 * aproxi 5 horas – sexta feira ! se tiver balada, ficar em la paz ! ou tocar pra puno e conhecer as islãs flutuantes ! apenas passar por puno! Não tem muito oque fazer ! dia 25 Puno-Cusco (onibus), 5 * 5 horas dia 26 Cuzco 6 * dia climatizaçao dia 27 Cuzco 7 * trilha dia 28 Cuzco 8* trilha dia 29 Cuzco 9* trilha dia 30 Cuzco 10 * trilha (águas calientes) . dia 31 Cusco- puno 11* - 5 horas dia 1 Puno- Copacabana 12 * dia dormir na isla Del sol . dia 2 Copacabana – La paz 13 * ir em Tiahuanaco dia 3 La paz – santa cruz 14 * ), 1.241 km 3 * dia (17- 19 horas ) dia 4 Santa cruz – puerto quijarro trem da morte 15 *dia dia 5 Puerto quijarro – Corumbá -Goiânia . 16 * dia 5 dias de segurança, livres para poder modificar os tempos e ate o roteiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.