Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 23, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2018 @f0soare concordo em parte com sua opinião. Para aqueles viajantes que tem condição de ficar em hotel de bacana, eu concordo que não faz sentido mesmo. Mas para uma galera enorme que AMA viajar, e não tem muita grana, acredito que podem utilizar esses restaurantes, sem dor na consciência. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 23, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2018 É um local publico, funcionam com subsídios oriundos de tributos que todos pagam, vai quem quer ou precisa ! Já conheci muitas pessoas em viagens e muitos viajam em maneira mais roots, pouca grana ou mesmo até sem, muitos destes leem conteúdos aqui no site, não vejo problema nisso ser divulgado aqui. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 23, 2018 Membros Postado Dezembro 23, 2018 @casal100 Se a pessoa não tem 10 reais para pagar um restaurante como terá,por exemplo 100,para pagar passagem de ônibus. Essas estão tão caras que ao preço se 100,00 não dá para fazer Rio Paraty ou Rio Cabo Frio,que são duas viagens muito faladas aqui. Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 23, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2018 Eu também não vejo problema em comer nesses lugares, mesmo porque o cara que é mais abastado não vai querer ir neste tipo de restaurante, pois às vezes vão uns mendigos e outras pessoas mais humildes. E os locais onde estes restaurantes ficam estabelecidos, na maioria das vezes não coincidem em ficar na região dos principais pontos turísticos do local. Mas, para a pessoa que quer viajar no modo mochileiro roots, que passa a maior parte do tempo sem muita grana, acredito ser uma opção válida, pois ele pode comer algo diferente de miojo / pão com leite condensado... Citar
Membros kenji Postado Maio 12, 2019 Membros Postado Maio 12, 2019 Em 21/12/2018 em 19:11, D FABIANO disse: @kau moreira No Rio tem,como BH também, mas é frequentado por moradores de rua e necessitados, se um de nós formos lá,não gostaremos do que veremos,a não ser que seja um que não ligue para o semelhante. Nem sei se é atendido,no governo Garotinho era,mas depois andaram cortando tantas coisas. Fabiano. Tai um ponto importante, este restaurantes sao feitos paa aposentados de baixa renda e moradores de rua... Entao outros nao podem reclamar se tiver um mendigo ao lado.. Eu particularmente nao ligo para isso... Mas o problema eh que muito smoradores de rua as vezes nao tomam banho, ai se vc pensar em almoçar ao lado de alguem fedorento é complicado.... Eu nunca digo desta agua nao beberei.... o destino nao nos pertence.... Citar
Membros kenji Postado Maio 12, 2019 Membros Postado Maio 12, 2019 Pior que em sao paulo os restaurantes populares que eh subsidiado pelo governo estadual na maioria sao frequentados por assalariados que as vezes ganham ate bem, como funcionarios de escritorios ou do metro. O que nao eh certo ao meu ver. Mas voltando ao assunto, eu nao acho viavel viajar a procura de restaurante deste tipo, pq ira tirar todo o foco que eh viajar e curtir a paisagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.