Membros Mariana Augusta Wendler Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 Olá, mochileiros Gostaria de saber se, caso eu fique na cidade mais próxima nas chapadas do Veadeiros ou Diamantina, tem como eu chegar até o parque sem carro pegando carona? Ou quanto custa a locomoção com as agencias ali, van? Obrigada Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Dezembro 20, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2018 Ainda não tive o prazer de ir na diamantina, mas no caso de veadeiros, no entorno existe uma cidade pequena (Alto paraíso) e uma Vila (São Jorge). São Jorge é do lado da entrada do parque, vc indo para lá tem total acesso, sem necessidade de carro. E a distância de São Jorge pra Alto não é tão grande (uns 36km mais ou menos). Entre Alto e São Jorge tem opção de táxi (valores variados) e caronas, que se forem arrumadas pelos grupos do face, ficam na faixa de 30, 35 mangos (eu enfatizo Alto pq lá tem estação rodoviária, com bus pra Brasília, inclusive, e vale a visita tbm). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.