Membros Chris Frederico Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Eu comprei um colchão inflável de solteiro da marca mor com fole, mas ele não enche completamente não importa quantas pisadas eu de na válvula, ele fica mole e fica ruim para deitar, quando sento nele chego a sentir o chão. O colchão é ruim assim mesmo, ou eu não estou sabendo encher. Obs.: eu não tenho bomba elétrica e nem nenhum outro equipamento para encher o colchão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Dezembro 21, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Salve Chris! Primeiramente, sobre a MOR. Quer dar um presente de grego pra aquele amigo da onça? Dê um produto da marca. É uma m..., com todo o respeito. Tive esse colchão (mas a versão sem fole, a que vc pisa na bombinha embutida), e uma barraquinha deles na época em que não podia gastar muito com equips pra camp, e se arrependimento matasse.... Provavelmente seu colchão está com algum furo ou quebrou em alguma parte da "entrada de ar" e está deixando escapar ar assim. Se ainda estiver na garantia, tenta trocar, mas eu não esperaria muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.