Membros carloschfa Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Boa tarde pessoal, Estarei em Portugal em março 17/03 a 21/03 e tenho 2 dias livres, porém, tem 3 lugares que achei interessante e gostaria de conhecer sendo Evora, Guimaroes e Sintra, não sei qual escolho visto que planejo gastar 1 dia em cada. Ps. É a minha primeira vez na Europa. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 @carloschfa Impossível o que quer,muito pouco tempo, Lisboa apenas tem o que ver por mais de 1 semana, mas se quiser sair de lá, vá a Sintra,são cerca de 1h de comboio,os outros ficam longe. 1 Citar
Membros luviajandor Postado Dezembro 21, 2018 Membros Postado Dezembro 21, 2018 Oi Carlos, Vc não falou de onde iria para esses lugares. Se estiver em Lisboa só dá pra fazer bate e volta para Sintra e Évora. Se estiver no Porto dá pra ir à Guimarães. Mas como vc informou que é a primeira vez na Europa, acho que deve deixar um dia inteiro para Lisboa e pode visitar Sintra no outro dia. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 22, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2018 2 dias livres ... sua base será em qual cidade? Citar
Membros Sidney Santos Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @carloschfa Se você estiver em Lisboa dá pra arriscar uma bate-e-volta em Sintra e Cascais no mesmo dia. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @Sidney Santos Mesmo dia não, nem em carro,pois o transporte público leva 1h para cada percurso.Chegando em Sintra, os palácios são imensos, de 1 a 2h para visitar cada,a não ser que queira jogar os 10 euros da entrada no lixo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.