Membros gorny Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 Galera, sou bem iniciante no quesito barracas... a ultima que usei foi uma delta capri (horrivel, diga-se de passagem)... to pesquisando pra comprar uma barraca legal... meu uso é esporádico, geralmente em terrenos pouco acidentados... vi uma Nautika Speed3 com um preço bem bacana... R$179,00... é uma barraca boa? vi que o preço normal é em torno de 300 reais... vi também uma Querchua T3+ por R$249,90... ja ouvi falar muito bem dessa marca... o que vocês me sugerem... tenho certa urgencia na resposta, pois preciso comprar no máximo até quarta-feira (06/10)... valeu!! Citar
Membros AlemaoSw Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 essa quechua t3+ é o meu sonho de consumo no momento, problema é q n tenho nenhuma decatlhon por perto pra poder comprar ....... creio q nem dê pra comparar essas duas barracas, nautika é porcalhona e quechua é marca de renome internacional Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 4, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2010 Pesquise sobre a Trilhas & Rumos modelo Super Esquilo 2/3, na minha opinião melhor que a Náutika e mais ventilada que a Quechua. E o preço deve ficar próximo. Citar
Membros gorny Postado Outubro 4, 2010 Autor Membros Postado Outubro 4, 2010 valeu ae pelas respostas!! o problema da Trilhas & Rumos é que a SE 2/3 é muito pequena, já a 4 é grande, porém o preço é diretamente proporcional... heheh de qualquer forma, obrigado! acho que vou comprar essa Quechua mesmo... Citar
Membros gorny Postado Outubro 4, 2010 Autor Membros Postado Outubro 4, 2010 essa quechua t3+ é o meu sonho de consumo no momento, problema é q n tenho nenhuma decatlhon por perto pra poder comprar ....... creio q nem dê pra comparar essas duas barracas, nautika é porcalhona e quechua é marca de renome internacional se voce quiser, e achar que vale a pena, eu posso comprar pra voce e enviar por correio... qualquer coisa avisa... andre.gorny@gmail.com valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.